Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
26/05/2018, 12:55 |
(26/05/2018, 12:10)Gabrinius Escreveu: certamente, e é isso que tem que ser atacado. Isso. Não que eu acredite mas concordo.
26/05/2018, 13:18 |
Como o senhor concorda com algo que não acredita?
26/05/2018, 13:24 |
26/05/2018, 13:28 |
Podem ter certeza que se o exército quisesse tomar o país, já teriam tomado.
Não precisariam fazer nada. Aliás, parafraseando, era só fazer nada. Numa situação de emergência, a constituição permite a adoção do chamado "estado de sítio" que os esquerdista adoram falar em vão. Agora não sei se isso considera somente ameaças externas ou também internas. Basicamente, se os três poderes não puderem dar conta de controlar o país e uma calamidade se espalhar, aí é nomeado um marechal que poderá mandar na porra toda como quiser.
26/05/2018, 13:32 |
olha... não sei se é verdade, mas tão organizando paralisação segunda (ja vai ta paralisado mesmo ) e tem uma agora final de semana. Isso só ta crescendo e todo mundo sabe q (como rapier noticiou) os caminhoneiros tão deixando o básico passar. isso ai vai explodir e tomara q exploda.
É interessante notar q de certa forma o país ta unido mesmo com a globo plantando mentiras, mesmo com o povo esperando horas nos aeroportos. (26/05/2018, 11:50)Kiyomin Escreveu: Nem é só a esquerda que chama a greve de patronal, o ministro da segurança do governo disse que há indícios fortes de locaute. Falavam que as manifestações dos caminhoneiros na época do pré-impeachment era coisa de empresário também. Beleza, ??. (26/05/2018, 13:32)desparions Escreveu: olha... não sei se é verdade, mas tão organizando paralisação segunda (ja vai ta paralisado mesmo ) e tem uma agora final de semana. Isso só ta crescendo e todo mundo sabe q (como rapier noticiou) os caminhoneiros tão deixando o básico passar. isso ai vai explodir e tomara q exploda. Eu tenho altos petistas aqui no meu fb e tá comédia o DESESPERO com essa greve. Tá todo mundo apoiando os caminhoneiros.
26/05/2018, 13:36 |
(26/05/2018, 11:54)Kiyomin Escreveu: Época do Collor eu não era nascida pra saber. Minha tias na época votou nele pq era bonito e fala bem! Claro que depois de arrependeram! Ta hilario, povo indo doar comidas e agua para os caminhoneiros. 95% dos caminhoneiros não estão bloqueando estradas, estão no acostamentos ou postos, gramas ou estacionados! Resumindo, vão algemar os caminhoneiros no volantes para trabalha? O ministro do Temer Já falou em tomar as empresas e suas mercadorias "Igual a Venezuela" depois não reclame se situação piora de vez ou ter empresários saindo do Brasil. Algo para se pensar. Citar:Na intervenção parcial no Rio não deram o poder de policia para o exercito, agora Temer dar o poder de policia para o exercito agir contra os caminhoneiros? (26/05/2018, 13:32)Lonely Escreveu: Falavam que as manifestações dos caminhoneiros na época do pré-impeachment era coisa de empresário também. Mas é porque eram mesmo ué, lol. Aliás, é até uma comparação bem pobre colocar as duas lado a lado, os contextos eram diferentes, adesão e pauta principal idem. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes