Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 288 289 290 291 292 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.891
https://globoplay.globo.com/v/6685872/

Pra fazer merda sempre dão um jeito.
 #2.892
(26/05/2018, 12:10)Gabrinius Escreveu: certamente, e é isso que tem que ser atacado.

Por isso essa bomba tem que crescer mais e mais até o ponto de termos guilhotina, tem que acontecer uma merda muito grande pra esse país ter esperança.

Assim como foi em tantos outros lugares do mundo em tantas outras épocas.

Isso. Não que eu acredite mas concordo.
 #2.893
Como o senhor concorda com algo que não acredita?
 #2.894
(26/05/2018, 10:52)JJaeger Escreveu: no youtube tá rolando um vídeo de um sargento bem pistola com a situação, pelas palavras ele quer trazer 64 de volta. Não parece uma figura relevante, no entanto.

Movimento tenentista começou assim.
 #2.895
Podem ter certeza que se o exército quisesse tomar o país, já teriam tomado.
Não precisariam fazer nada. Aliás, parafraseando, era só fazer nada.
Numa situação de emergência, a constituição permite a adoção do chamado "estado de sítio" que os esquerdista adoram falar em vão. Agora não sei se isso considera somente ameaças externas ou também internas.
Basicamente, se os três poderes não puderem dar conta de controlar o país e uma calamidade se espalhar, aí é nomeado um marechal que poderá mandar na porra toda como quiser.
 #2.896
olha... não sei se é verdade, mas tão organizando paralisação segunda (ja vai ta paralisado mesmo  HAHA! ) e tem uma agora final de semana. Isso só ta crescendo e todo mundo sabe q (como rapier noticiou) os caminhoneiros tão deixando o básico passar. isso ai vai explodir e tomara q exploda.

É interessante notar q de certa forma o país ta unido mesmo com a globo plantando mentiras, mesmo com o povo esperando horas nos aeroportos.
 #2.897
(26/05/2018, 11:50)Kiyomin Escreveu: Nem é só a esquerda que chama a greve de patronal, o ministro da segurança do governo disse que há indícios fortes de locaute.

Eu acho que é um misto dos dois porque os interesses casaram, i mean, os caminhoneiros só conseguem se manter tanto tempo nas ruas porque os patrões tão bancando eles com comida, dinheiro e etc e fechando as empresas pra ninguém ir trabalhar.

Mas o caminhoneiro independente que presta serviços e tá prejudicado pelo aumento do diesel também tá apoiando independentemente. Então é meio que complicado acusar de ser 100% patronal, mas é uma greve que só é tão forte por apoio total das empresas de transporte.

Eu não me lembro de um presidente tão impopular assim. O cara não consegue apoio de ninguém.

Falavam que as manifestações dos caminhoneiros na época do pré-impeachment era coisa de empresário também.

Beleza, ??.

(26/05/2018, 13:32)desparions Escreveu: olha... não sei se é verdade, mas tão organizando paralisação segunda (ja vai ta paralisado mesmo  HAHA! ) e tem uma agora final de semana. Isso só ta crescendo e todo mundo sabe q (como rapier noticiou) os caminhoneiros tão deixando o básico passar. isso ai vai explodir e tomara q exploda.

É interessante notar q de certa forma o país ta unido mesmo com a globo plantando mentiras, mesmo com o povo esperando horas nos aeroportos.

Eu tenho altos petistas aqui no meu fb e tá comédia o DESESPERO com essa greve. Tá todo mundo apoiando os caminhoneiros.
 #2.898
(26/05/2018, 11:54)Kiyomin Escreveu: Minha mãe fala que foi eleito porque era bonito, o quanto isso procede?

Foi eleito por ter sido mais um com o papo de "blahblah, vou mudar o brbr pra melhor".

E deu no que deu.
 #2.899
(26/05/2018, 11:54)Kiyomin Escreveu: Época do Collor eu não era nascida pra saber.  Icon_e_sad
Minha mãe fala que foi eleito porque era bonito, o quanto isso procede?

Minha tias na época votou nele pq era bonito e fala bem! Claro que depois de arrependeram!

Ta hilario, povo indo doar comidas e agua para os caminhoneiros.

95% dos caminhoneiros não estão bloqueando estradas, estão no acostamentos ou postos, gramas ou estacionados!

Resumindo, vão algemar os caminhoneiros no volantes para trabalha?

O ministro do Temer Já falou em tomar as empresas e suas mercadorias "Igual a Venezuela" depois não reclame se situação piora de vez ou ter empresários saindo do Brasil.

Algo para se pensar.

Citar:Na intervenção parcial no Rio não deram o poder de policia para o exercito, agora Temer dar o poder de policia para o exercito agir contra os caminhoneiros?
 #2.900
(26/05/2018, 13:32)Lonely Escreveu: Falavam que as manifestações dos caminhoneiros na época do pré-impeachment era coisa de empresário também.

Beleza, ??.

Mas é porque eram mesmo ué, lol. Aliás, é até uma comparação bem pobre colocar as duas lado a lado, os contextos eram diferentes, adesão e pauta principal idem.
Páginas (1007): 1 ... 288 289 290 291 292 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes