Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 284 285 286 287 288 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.851
(25/05/2018, 21:19)rapier Escreveu: Tem caminhão-pipa por aí rodando ainda, mesmo com essas chuvas? O trabalho deles tá rolando normalmente?

N tem e é justamente pela falta de governo q ate hj veio no automático. Falo em governo pq tem toda uma estrutura, setor de inteligência e etc e nao sabiam e n deu importância. Semana passada congresso voto 270 cargos.comissionados +/- e na quinta tava votando +3... e o circo pegando fogo pra hj partir pra força.
 #2.852
Sobre as privatizações BR...
  • A da Embraer deu muito certo.
  • A da Vale também, apesar de certos roubos na própria venda dela.
  • A da Telebrás foi excelente.
  • Que eu lembre as da CSN e Usiminas também deram certo.
  • Já as empresas estaduais de energia... "vareia". A Light ficou tosca, a Ampla também. A Coelce (agora Enel) a meu ver ficou quase na mesma.

Se só privatizar mas não abrir o mercado pra concorrência não adianta tanto. Vide as fornecedoras de energia elétrica.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #2.853
Talvez eu pareça meio utópico em dizer q um dos motivos é falta de punição, mas o problema é basicamente esse...

Nos moldes da embraer é a única q ainda aceito q é através de golden share. Mesmo privatizado o governo ainda tem veto.
 #2.854
Sinto algo estranho no fluxo de noticias, mesmo subtraindo a desinformação plantada pelo governo ou partidos de esquerda. Se a greve conseguir chegar na quarta-feira e sem haver sinais de atos violentos significativos entre os grevistas e o exército até então, a chance de uma intervenção militar vai começar a subir de forma exponencial.
 #2.855
er... hj passo na jovem pan q o governo sabia disso desde outubro do ano passado pq os caminhoneiros tinham pedido reunião com o governo varias vezes.
 #2.856
no youtube tá rolando um vídeo de um sargento bem pistola com a situação, pelas palavras ele quer trazer 64 de volta. Não parece uma figura relevante, no entanto.
 #2.857
bom... se Zefiris falo então ta falado xd
 #2.858
Quero ver o colapso mental dos radicais de esquerda que insistem em dizer que isso é greve "do patronado", quando vier uma intervenção militar no negócio.  Icon_lol
 #2.859
Intervenção militar, acho impossível.

Mas se tiver vamos voltar a ser uma Coreia do Norte como foi até a queda do regime militar.  Icon_lol
 #2.860
(26/05/2018, 10:52)JJaeger Escreveu: no youtube tá rolando um vídeo de um sargento bem pistola com a situação, pelas palavras ele quer trazer 64 de volta. Não parece uma figura relevante, no entanto.

no youtube, se eu quiser dançar que sou napoleão, eu falo. O que tem de auto proclamado tudo quanto é coisa ali não tá no gibi.

(26/05/2018, 11:06)juno Escreveu: Quero ver o colapso mental dos radicais de esquerda que insistem em dizer que isso é greve "do patronado", quando vier uma intervenção militar no negócio.  Icon_lol

uai, não é justamente "as elite" que mais apoiam esse papo de volta dos militar? Seria um prato cheio pro discurso, isso sim.
Páginas (1007): 1 ... 284 285 286 287 288 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes