(25/05/2018, 21:19)rapier Escreveu: Tem caminhão-pipa por aí rodando ainda, mesmo com essas chuvas? O trabalho deles tá rolando normalmente?
N tem e é justamente pela falta de governo q ate hj veio no automático. Falo em governo pq tem toda uma estrutura, setor de inteligência e etc e nao sabiam e n deu importância. Semana passada congresso voto 270 cargos.comissionados +/- e na quinta tava votando +3... e o circo pegando fogo pra hj partir pra força.
Sinto algo estranho no fluxo de noticias, mesmo subtraindo a desinformação plantada pelo governo ou partidos de esquerda. Se a greve conseguir chegar na quarta-feira e sem haver sinais de atos violentos significativos entre os grevistas e o exército até então, a chance de uma intervenção militar vai começar a subir de forma exponencial.
no youtube tá rolando um vídeo de um sargento bem pistola com a situação, pelas palavras ele quer trazer 64 de volta. Não parece uma figura relevante, no entanto.
Quero ver o colapso mental dos radicais de esquerda que insistem em dizer que isso é greve "do patronado", quando vier uma intervenção militar no negócio.
(26/05/2018, 10:52)JJaeger Escreveu: no youtube tá rolando um vídeo de um sargento bem pistola com a situação, pelas palavras ele quer trazer 64 de volta. Não parece uma figura relevante, no entanto.
no youtube, se eu quiser dançar que sou napoleão, eu falo. O que tem de auto proclamado tudo quanto é coisa ali não tá no gibi.
(26/05/2018, 11:06)juno Escreveu: Quero ver o colapso mental dos radicais de esquerda que insistem em dizer que isso é greve "do patronado", quando vier uma intervenção militar no negócio.
uai, não é justamente "as elite" que mais apoiam esse papo de volta dos militar? Seria um prato cheio pro discurso, isso sim.