Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 280 281 282 283 284 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.811
(25/05/2018, 13:28)TiagoSG Escreveu: Este protesto já esta gerando a discussão, se isso vai ter alguma consequências daqui 2 anos ou + só o tempo dirá.

Brasileiros perceberam como os caminhoneiros são as artérias do coração do Brasil, sem eles o br para!
Viu que o Brasil não pode ter uma unica meio de escoar produção, tem pensar a longo prazo, para ferrovias e pluviais.
Viu que o brasil precisa de plano de emergência e armazenagem.
Policia não tem armazenamento de combustível, ate o exercito não tem, e algo totalmente estratégico!

Bom isso realmente é tudo verdade.
Mas claro que essa não é a ideia dos caminhoneiros, eles não estão fazendo essa greve pra mostrar isso, mas bem que os governos poderiam fazer o dever de casa e se tocar que não da pra depender só de caminheiro para o transporte.
 #2.812
Depois dos terra planistas, vemos os terra umbiguistas.

"Tá ótimo pra mim, então toda luta não faz sentido e espero que dê errado"
Essa é o legado dos youtubers e afins.
 #2.813
(25/05/2018, 13:33)Gabrinius Escreveu: Depois dos terra planistas, vemos os terra umbiguistas.

"Tá ótimo pra mim, então toda luta não faz sentido e espero que dê errado"
Essa é o legado dos youtubers e afins.

Também existem os heróis, vulgo caminhoneiros.
 #2.814
(25/05/2018, 13:31)gusyavoo Escreveu: Bom isso realmente é tudo verdade.
Mas claro que essa não é a ideia dos caminhoneiros, eles não estão fazendo essa greve pra mostrar isso, mas bem que os governos poderiam fazer o dever de casa e se tocar que não da pra depender só de caminheiro para o transporte.

os governantes e demais poderes também podiam aproveitar e fazer uma aula extra pra tomarem vergonha na cara.

(25/05/2018, 13:34)gusyavoo Escreveu: Também existem os heróis, vulgo caminhoneiros.

no mundo real não existem heróis, existem interesses, mas tenho certeza que o meu está mais alinhado ao deles do que dos políticos desgraçados e os cumpadis deles.

Se o seu interesse é o mesmo dos políticos safados e outras castas, então certo você de ficar aí falando mal de quem tá na luta.
 #2.815
Será que ficarão isolados e obrigados a trabalhar?

https://www.tercalivre.com.br/acaba-comb...-brasilia/
 #2.816
(25/05/2018, 13:38)Musashi Escreveu: Será que ficarão isolados e obrigados a trabalhar?

https://www.tercalivre.com.br/acaba-comb...-brasilia/

pra esses aí, vem gasolina de helicóptero comprada a 9 milhões por litro.

E tem gente aí que apoia eles Pacman
 #2.817
(25/05/2018, 13:15)gusyavoo Escreveu: Eu tenho mais pena ainda de quem achar que isso pode ser um gatilho para um Brasil melhor.
(25/05/2018, 13:20)TiagoSG Escreveu: vi muito falarem isso nos protestos de 2013. que acabou gerando um discurso/reflexão e 2 anos depois as de 2015-2016 e caiu a Dilma!
(25/05/2018, 13:22)gusyavoo Escreveu: Oxi, to procurando esse Brasil melhor, ainda não achei não.
E essa greva representa 1% das de 2013.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282239

Uma população mais ativa politicamente e atenta ao que os políticos fazem é uma mudança simples e boa graças a 2013. Mas você deve achar que mudança é só preço de alguma coisa cair, acabarem com alguma lei banal, cortar imposto ou gastos...

(25/05/2018, 13:31)gusyavoo Escreveu: Mas claro que essa não é a ideia dos caminhoneiros, eles não estão fazendo essa greve pra mostrar isso

Não é o objetivo deles mas é o resultado e isso que importa no grande cenário. Não quanto o caminhoneiro quer tirar delucro dessa confusão.
 #2.818
parabens ao oic-chan pela consciêcia de que nada se constrói se não houverem pedreiros dispostos a ralar.
 #2.819
Decreto vai autorizar uso de forças federais contra a paralisação dos caminhoneiros, diz governo https://g1.globo.com/politica/noticia/de...erno.ghtml

Queria ver essas forças cruzando os braços também. Seria bonito.
 #2.820
mesmo que o façam, eles podem tirar os bloqueios, mas não podem forçar ninguem a dirigir e levar as cargas.

os politicos e os amiguinhos deles que comprem caminhões e vão dirigir pra abastecer as cidades, é só pegar um pouquinho do auxilio paletó e se faltar, pede ajuda dos amiguinhos deles do judiciário e seus auxilio moradia ou sei lá o que pra comprar os caminhão. Cry

a cobra tá com pouco cigarro ainda, tem que chegar no ponto de afiar as guilhotinas.
Páginas (1007): 1 ... 280 281 282 283 284 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes