(24/05/2018, 20:48)JJaeger Escreveu: cartel tem muito endossamento estatal, um cartel entre empresas sem uma agência reguladora da vida no meio seria algo instável, já que bastaria um sair do esquema pra quebrar tudo
minha jovialidade me impede de explicar com mais propriedade, então abster-me-ei por aqui
se não houvesse intervenção estatal, esses postos que estão fazendo essa palhaçada não estariam sendo lacrados.
(24/05/2018, 21:01)Gabrinius Escreveu: vendem um desenho de uma maçã mordida num pedaço de plástico por muito mais do que isso e não dá nada, então acho que não.
Então porque o Estado tá se metendo no preço dos postos?
como eu já disse, eles estão se aproveitando da situação, aumentam os preços porque sabem que têm a oportunidade, um preço assim não teria como ser constante numa situação normal
pra cada zé vendendo jujuba a 10 reais, têm pelo menos 2 vendendo a 50 centavos
(24/05/2018, 21:01)Oiacz Escreveu: Então porque o Estado tá se metendo no preço dos posts?
porque deve haver alguma coisa a respeito de produtos essenciais ou coisa do tipo, alem das práticas abusivas, se bem que banco pratica prática abusiva todo dia.
Eu não acho certo os postos abusar e vender o litro por 9,50, mas o Estado já tem currículo de foder mais que o possível as coisas. Não tinha que se meter também.
(24/05/2018, 21:03)Oiacz Escreveu: Eu não acho certo os postos abusar e vender o litro por 9,50, mas o Estado já tem currículo de foder mais que o possível as coisas. Não tinha que se meter também.
A gasolina não tem o preço controlado pois sem ela a sociedade para? se dependêssemos dos postos para regular o preço ela teria um preço totalmente abusivo e nada viável.