06/07/2014, 00:58 |
Primeia obra do Flamenguista que presta? Ótimo primeiro episódio, ótimo final
Será que ele finalmente aprendeu após 3 bosta?
Aldnoah.Zero
Tópico em '2014' criado por
martec em 17/02/2014, 17:08.
|
788 respostas neste tópico
|
06/07/2014, 00:58 |
Primeia obra do Flamenguista que presta? Ótimo primeiro episódio, ótimo final
06/07/2014, 02:39 |
Episódio 1
Sei lá o anime não é ruim, mas não é empolgante, para dizer a verdade achei o começo de Gargantia bem mais interessante, já que o começo desse aqui é algo bem batido. Teve momentos que me perguntei se não era o Okuchi ao invés do Gen que estava escrevendo E o melhor para min do anime foi a musica que tocou no final Icon_lol PS: o Char Design meio moetizado me foi estranho , achei que estava vendo algo da Kyoani
06/07/2014, 08:33 |
EP01
lol... de fato é Gen Urobuchi lembra o Suisei no Garugantia... esse negócio de ser humano que saiu para universo e outra metade que permaneceu na Terra... mas pessoalmente sei lá... n consigo ver tanto potencial... (06/07/2014, 02:39)chriss Escreveu: Episódio 1 Um dos motivos de Aldnoah ter chance de ser bom é se diferenciar de Gargantia. Gargantia apenas o começo foi chamativo. Aldnoah foi sólido e não apelou pra coisas não-óbvias que futuramente seriam difíceis de desenvolver. (06/07/2014, 02:39)chriss Escreveu: PS: o Char Design meio moetizado me foi estranho , achei que estava vendo algo da Kyoani Ênfase no "meio", porque os personagens têm olheiras e o CD é bem simplista. Apenas a princesa parece algo da Kyoani, no caso a Quitanda. (06/07/2014, 08:33)martec Escreveu: esse negócio de ser humano que saiu para universo e outra metade que permaneceu na Terra... A história tem potencial. Falta ver os personagens, em especial o protagonista.
06/07/2014, 10:39 |
(06/07/2014, 09:37)rapier Escreveu: Um dos motivos de Aldnoah ter chance de ser bom é se diferenciar de Gargantia. Gargantia apenas o começo foi chamativo. Aldnoah foi sólido e não apelou pra coisas não-óbvias que futuramente seriam difíceis de desenvolver.Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso. Sobre Aldnoah ele começa com um monte de clichês, onde você já sabe quem vai ser o personagem bundão, o personagem malzinho, e abusa de uma história batida, a não ser que ele faça algo totalmente diferente sem perder a coerência, será um anime mediano. (06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso. Sim, virou um anime 100% sci-fi pra ser 10% sci-fi + 90% PN. Já Aldnoah se propõe a ser um anime sobre algo, coisa na qual Gargantia falhou. (06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Sobre Aldnoah ele começa com um monte de clichês, onde você já sabe quem vai ser o personagem bundão, o personagem malzinho, e abusa de uma história batida, a não ser que ele faça algo totalmente diferente sem perder a coerência, será um anime mediano. Um anime mediano com excelente execução técnica é um bom anime.
06/07/2014, 10:45 |
(06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso. Acho difícil comparar Gargantia a qualquer anime mecha, porque de mecha Gargantia só tinha o Chamber mesmo. O tema de Gargantia foi novelinha, e um mecha que se preze não vai focar nisso. Tem como desenvolver personagens sem fazer uma novela. (06/07/2014, 10:42)rapier Escreveu: Sim, virou um anime 100% sci-fi pra ser 10% sci-fi + 90% PN.Eu só não dropei porque estou esperando essa execução, se continuar clichês atrás de clichês como foi esse primeiro episódio, não se pode dizer que foi uma boa execução. (06/07/2014, 10:45)jihox Escreveu: Acho difícil comparar Gargantia a qualquer anime mecha, porque de mecha Gargantia só tinha o Chamber mesmo. O tema de Gargantia foi novelinha, e um mecha que se preze não vai focar nisso. Tem como desenvolver personagens sem fazer uma novela.Comparei com gargantia por ambas serem obras onde tem o envolvimento do Urobochi poderia ter comparado com Madoka, Saiya no Uta, Phantom ou Fate/Zero. Sci-fi não necessariamente foca em coisas futuristas como mechas, pode ser algo como Gataca, um filme onde o foco é em como as pessoas encaram o desenvolvimento científico, então dizer que Gargantia não é Sci-fi é complicado, e é não saber o que realmente se trata o gênero.
06/07/2014, 10:49 |
(06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Eu só não dropei porque estou esperando essa execução, se continuar clichês atrás de clichês como foi esse primeiro episódio, não se pode dizer que foi uma boa execução. Problema não é ter clichês, mas sim a execução deles. Até agora a reação do protagonista me interessou: ele não teve crises emo no ataque terrorista. (06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Comparei com gargantia por ambas serem obras onde tem o envolvimento do Urobochi poderia ter comparado com Madoka, Saiu no Uta, Phantom ou Fate/Zero. Ah, tu quer citar obras do sujeito aí que eu não dou a mínima. Aí é só questão de gosto mesmo. (06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Sci-fi não necessariamente foca em coisas futuristas como mechas, pode ser algo como Gataca, um filme onde o foco é em como as pessoas encaram o desenvolvimento científico, então dizer que Gargantia não é Sci-fi é complicado, e não saber o que realmente se trata o gênero. Sci-fi tem vários níveis, e Gargantia certamente não é um FC hard. |
« Anteriores | Seguintes »
|