(24/05/2018, 16:07)rapier Escreveu: Mas ele foi criado porque já tinha muita gente pendurada na conta de Iguatu. Não considero a emancipação de lá tão absurda. Bizarro é Antonina do Norte na região ainda existir, cidade que só faz morrer.
7mil/hab sem condições não tem renda de sustentar poder executivo/legislativo/judiciário.
O movimento tá rachado.
Um dos representantes tá putaço porque o presidente do senado foi passear no Ceará e até abandonou a reunião que estava rolando hoje.
Mesmo assim, é provável que a greve termine ainda hoje.
O governo propôs uma trégua e parece que determinaram uma multa diária de 1 milhão
(24/05/2018, 16:13)Gabrinius Escreveu: tem mais coisa pra se analisar além disso.
não claro, tudo tem q ser analisado. No caso de Altamira eu não acho q desses 100k/hab 20% estejam fora do centro ai não tem pq dividir. Agora realmente município muito grande traz certos transtornos, mas ai tem o governo do estado. Pajuçara tem 50k/hab e é distrito de Maracanaú q é região metropolitana de fortaleza.
na cidade grande aqui perto tem dois distritos de 200 mil pessoas cada um.
sasuga eu, contagem do capeta embaixo da foto, pra fechar, eu tinha que ter 6 medalhas e 6 estrelas.
6 estrelas nem sei se existe, mas 6 medalhas eu mereço.