Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 266 267 268 269 270 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.671
(24/05/2018, 15:36)TiagoSG Escreveu: Uma coisa e estrada de terra, outra e uma estrada de LAMA.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nyiq0Ro.jpg]

Quero ver os caminhões autônomos passa aqui!


isso e uma foto da BR-163 deste ano!!

parece um ótimo jogo chamado "spintires"
 #2.672
(24/05/2018, 14:38)TiagoSG Escreveu: Teve coisa pior, querem a criação de mais de 300 novos municípios!

O estado ja ta gordo imagina + 300 municípios, + 300 prefeitos, e 2000 de vereadores para bancar!

foda! se não me engano a Dilma baixo um decreto, acho, impedindo a criação de novos. Eu ja acho q tem q diminuir os do Ceará em uns 50 pelo menos transformando municípios de ate 20mil habitantes em distritos.
 #2.673
(24/05/2018, 15:59)desparions Escreveu: foda! se não me engano a Dilma baixo um decreto, acho, impedindo a criação de novos. Eu ja acho q tem q diminuir os do Ceará em uns 50 pelo menos transformando municípios de ate 20mil habitantes em distritos.

20 mil em distrito? Quer nada né. Você ia sumir com 40% dos municípios do estado.
 #2.674
(24/05/2018, 15:45)gusyavoo Escreveu: Exatamente isso.

Talvez assim quem sabe o Brasil termine algumas ferrovias, um país refém na mão de uma categoria é ridículo.
E eles não estão nem ai pro Brasil não, tão ai só pelo próprio bolso e fudendo a população.

Povo acha que existe milagre em economia, e os outros que aprovam o movimento, mal sabem que as contas que os caminhoneiros não vão pagar, vai vir direto pro nosso bolso, de todos os brasileiros.
No mais, não tem o que fazer, como eu disse, a população é refém por culpa de colocar tudo na mão deles.

tem que brigar pra que a conta pelas cagadas vá pros marajás que as fizeram ao invés de vir pra população e quem depende das coisas pra trabalhar como eles dependem do diesel. não que seja essa merda em que quem trabalha tem que pagar o pato no lugar dos políticos, juízes, apadrinhados e outras raças de sanguessugas.
 #2.675
(24/05/2018, 15:45)gusyavoo Escreveu: Talvez assim quem sabe o Brasil termine algumas ferrovias, um país refém na mão de uma categoria é ridículo.
E eles não estão nem ai pro Brasil não, tão ai só pelo próprio bolso e fudendo a população.

Povo acha que existe milagre em economia, e os outros que aprovam o movimento, mal sabem que as contas que os caminhoneiros não vão pagar, vai vir direto pro nosso bolso, de todos os brasileiros.
No mais, não tem o que fazer, como eu disse, a população é refém por culpa de colocar tudo na mão deles.

Vai servir ao menos pro povo não colocar todos os ovos no modal rodoviário. Pra mim essa greve tem boas chances de trazer consequências boas ao país.
 #2.676
(24/05/2018, 15:59)desparions Escreveu: foda! se não me engano a Dilma baixo um decreto, acho, impedindo a criação de novos. Eu ja acho q tem q diminuir os do Ceará em uns 50 pelo menos transformando municípios de ate 20mil habitantes em distritos.

dá uma olhada no tamanho da cidade de altamira, no Pará, olha os maravilhosos índices do lugar e me diz se da certo aquilo ser uma cidade só.

Spoiler: se bem lembro, dá quase metade de santa catarina.
 #2.677
(24/05/2018, 16:01)rapier Escreveu: 20 mil em distrito? Quer nada né. Você ia sumir com 40% dos municípios do estado.

então kkk. Tipo assim, Quixelô q faz divisa com Iguatu tem 15k/hab e é uma fanfarra da p###a lá com vereador e o escambau.
 #2.678
(24/05/2018, 16:03)rapier Escreveu: Vai servir ao menos pro povo não colocar todos os ovos no modal rodoviário. Pra mim essa greve tem boas chances de trazer consequências boas ao país.

Sim isso séria muito bom, mas sou bem mais cético que você.
Acho que vai tudo continuar dependendo dos caminhoneiros, infelizmente.
 #2.679
(24/05/2018, 16:03)Gabrinius Escreveu: dá uma olhada no tamanho da cidade de altamira, no Pará, olha os maravilhosos índices do lugar e me diz se da certo aquilo ser uma cidade só.

Spoiler: se bem lembro, dá quase metade de santa catarina.

kcet, mas ai é o seguinte em certas circunstancias sim, por exemplo dos 100k/hab tiver 80% no centro não tem o q fazer pq a extensão territorial não é só do município é do estado tbm. No caso teria q ter assim como e aqui uma plano de reorganização.
 #2.680
(24/05/2018, 16:03)desparions Escreveu: então kkk. Tipo assim, Quixelô q faz divisa com Iguatu tem 15k/hab e é uma fanfarra da p###a lá com vereador e o escambau.

Mas ele foi criado porque já tinha muita gente pendurada na conta de Iguatu. Não considero a emancipação de lá tão absurda. Bizarro é Antonina do Norte na região ainda existir, cidade que só faz morrer.
Páginas (1007): 1 ... 266 267 268 269 270 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes