24/05/2018, 11:52 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
Unica coisa boa desta greve e que o povo brasileiro esta vendo que os caminhoneiros são as artérias do coração do Brasil!
Não esta caído na lábia das mentiras da imprensa e do governo. Falta de infra-estrutura "ferrovias" no Brasil. Só vamos saber se e verdade em Outubro/2018 Citar:Vamos explicar o nosso ponto de vista: o Estado achaca os cidadãos por meio de impostos exorbitantes; os políticos achacam a Petrobras para manter o Estado que achaca os cidadãos; a Petrobras achaca os cidadãos por meio do preço dos combustíveis que ajuda o Estado a achacar os cidadãos; os donos das frotas dos caminhões achacam o Estado para diminuir o preço dos combustíveis, sem diminuir o preço repassado aos cidadãos lá na ponta final do consumo; ao diminuir a incidência de impostos no preço do combustível, o Estado irá achacar os cidadãos de outra forma — e tudo continuará como está. Com você, cidadão, sendo permanentemente achacado por todo mundo.https://www.oantagonista.com/brasil/poli...o-cidadao/
24/05/2018, 12:11 |
Estou falando isso, maioria achando que vai diminuir valor da gasolina sendo que subsidio será apenas para Diesel.
Essa gente está querendo vantagens, querem pagar menos no combustível enquanto todo mundo continuará sendo esfaqueado e pagando o mesmo. E ainda espalham audio do vagabundo do presidente da categoria falando que agora acabou a exploração no brasil sendo que todo mundo está se fodendo há anos e só agora as donzelas sendo afetadas estão bravas. E lá vamos nós subsidiar algum setor para foder a economia mais ainda.
24/05/2018, 12:24 |
eu sei q a transnordestina passar no terreno do meu avô sendo q ja faz + de 2 ano q ta nisso. mesmo com a robalheira capaz de andar pra frente.. e ano passado (1 ano e meio) tinha técnicos da ferrovia fazendo mapeamento aqui dos trilhos.
24/05/2018, 12:26 |
Parece que vão barra a BR116 hoje, perto do Makro. Vai ser uma maravilha...
24/05/2018, 12:52 |
(24/05/2018, 12:11)gangrena Escreveu: Estou falando isso, maioria achando que vai diminuir valor da gasolina sendo que subsidio será apenas para Diesel. melhor subsidiar setor de quem trabalha do que pagar paletó pra político e aluguel pra juiz.
24/05/2018, 13:34 |
em meio a greve o congresso queria votar + 3 cargo comissionado kkk wtf.
24/05/2018, 13:58 |
Produtores do País descartam milhões de litros de leite Greve dos caminhoneiros leva à perda do alimento; no Sul de MG, 500 mil litros já foram jogados fora
https://www.gazetaonline.com.br/noticias...32688.html Tenho uma amiga em Espírito santo e trabalha em hospital.. Me falou que a situação ta bem feia por lá.. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes