Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109
1084 respostas neste tópico
Eu não me incluo nesse grupo de pessoas que leem o mangá, então, acho que entrar num tópico desse seria como ler apenas Spoilers. Já vi esse tópico apenas por nome, mas não entrei por esse fato.

Tipo, pela imagem que vi da Kana aí no tópico, ela pode andar, e no final do anime ela volta a usar a cadeira de rodas, pra mim há 3 probabilidades:
1º Ela nunca mais vai usar o poder dela, e estava na cadeira de rodas apenas por causa do que a irmã da Neko tinha feito com ela.
2º Ela voltou a usar os poderes, logo, pode desativar/ativar esses poderes pressionando o botão
3º As 2 acima estão erradas e só o mangá tem a verdade, mas como dificilmente leio mangás, nunca irei saber

Super Bonder, cola até seus sapatos na asa de um avião HAHA!
Responder
(06/07/2014, 10:01)MatheusGrilo Escreveu: Tipo, pela imagem que vi da Kana aí no tópico, ela pode andar, e no final do anime ela volta a usar a cadeira de rodas, pra mim há 3 probabilidades:
1º Ela nunca mais vai usar o poder dela, e estava na cadeira de rodas apenas por causa do que a irmã da Neko tinha feito com ela.
2º Ela voltou a usar os poderes, logo, pode desativar/ativar esses poderes pressionando o botão
3º As 2 acima estão erradas e só o mangá tem a verdade, mas como dificilmente leio mangás, nunca irei saber

O anime não deixa o assunto da Kana claro. Aliás, o anime atropelou isso daí de propósito, podiam ter sumido com a OP pra dar mais tempo pra isso. Só o povo do mangá sabe.

Mas usar cadeira de rodas não quer dizer que ela esteja impossibilitada de andar, mas apenas que ela precise de fisioterapia. Pessoas que passam muito tempo sem andar usam cadeira de rodas (a Haruka de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400 é um bom exemplo) por não terem mais força nas pernas.
Responder
(06/07/2014, 10:01)MatheusGrilo Escreveu: Eu não me incluo nesse grupo de pessoas que leem o mangá, então, acho que entrar num tópico desse seria como ler apenas Spoilers. Já vi esse tópico apenas por nome, mas não entrei por esse fato.

Tipo, pela imagem que vi da Kana aí no tópico, ela pode andar, e no final do anime ela volta a usar a cadeira de rodas, pra mim há 3 probabilidades:

Super Bonder, cola até seus sapatos na asa de um avião HAHA!

É +- a 2. O harnest dela alterna entre usar poderes e poder andar, mas parece que há um risco envolvido nessa coisa de trocar.
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
(06/07/2014, 10:05)jihox Escreveu: É +- a 2. O harnest dela alterna entre usar poderes e poder andar, mas parece que há um risco envolvido nessa coisa de trocar.

Tem que ter risco, porque senão seria muito simples ficar trocando entre o modo móvel e o modo imóvel.
Responder
(06/07/2014, 10:01)MatheusGrilo Escreveu: Tipo, pela imagem que vi da Kana aí no tópico, ela pode andar, e no final do anime ela volta a usar a cadeira de rodas, pra mim há 3 probabilidades:
Ela nunca mais vai usar o poder dela, e estava na cadeira de rodas apenas por causa do que a irmã da Neko tinha feito com ela.

1º Sim, ela não pode mais usar o poder dela. E ela usar cadeira não tem nada a ver com a Mako.
2º Se fosse assim tão fácil, as donas ia fazer isso direto.
Responder
Sim @rapier, é que na primeira possibilidade não consegui explicar o que queria, mas é isso mesmo que você disse

@jihox então cada Harnest tem um "poder" naquele botão pelo jeito, a da Kana desabilita os poderes dela (ainda bem que alguém pressionou, não sei quem foi, mas pressionou), o da Neko faz ela ficar só um pouco mais forte

Talvez eu leia o mangá pois gostei do anime e achei engraçado, que é uma das coisas que mais procuro ao ver animes, mas por enquanto, irei esperar o BD sair para ver o episódio 11.5
Responder
(06/07/2014, 10:10)MatheusGrilo Escreveu: @jihox então cada Harnest tem um "poder" naquele botão pelo jeito, a da Kana desabilita os poderes dela (ainda bem que alguém pressionou, não sei quem foi, mas pressionou), o da Neko faz ela ficar só um pouco mais forte

Quem deve ter apertado só pode ter sido a Hatsuna. Foi a única pessoa que sobrou pra tarefa.
Responder
(06/07/2014, 10:05)rapier Escreveu: O anime não deixa o assunto da Kana claro. Aliás, o anime atropelou isso daí de propósito, podiam ter sumido com a OP pra dar mais tempo pra isso. Só o povo do mangá sabe.

Mas usar cadeira de rodas não quer dizer que ela esteja impossibilitada de andar, mas apenas que ela precise de fisioterapia. Pessoas que passam muito tempo sem andar usam cadeira de rodas (a Haruka de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400 é um bom exemplo) por não terem mais força nas pernas.

Basicamente, ela não podia andar por causa do poder dela. E sim, ela vai precisar de reabilitação. Mas no mangá ela anda por ae na boa.
Responder
(06/07/2014, 10:11)rapier Escreveu: Quem deve ter apertado só pode ter sido a Hatsuna. Foi a única pessoa que sobrou pra tarefa.

É a única pessoa que eu consigo imaginar também, aparece a sombra quando a Kana pede, mas não prestei atenção, depois irei ver essa cena novamente.
Responder
(06/07/2014, 10:05)jihox Escreveu: É +- a 2. O harnest dela alterna entre usar poderes e poder andar, mas parece que há um risco envolvido nessa coisa de trocar.

Não é troca. O overclock da Kana é ela poder voltar a andar. E adeus poder.
E esse botão tem o risco de 99% da dona morrer de morte matada e 1% de virar SSJ.
Responder
Páginas (109): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes