Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 261 262 263 264 265 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.621
(24/05/2018, 00:01)Lonely Escreveu: E deixar a segunda cidade mais importante do país no caos já que o estado do RJ tá falido e não consegue ter força o suficiente para manter o estado? Impossível, fi.

Nessas horas que eu penso que tinha que parar a intervenção mesmo e o povo aqui se foder bonito pra ver se aprende, porque o que mais vejo na rua ainda é gente querendo votar em PMDB. "Ah, eles são ruins mas é melhor isso que mudar pra algo inesperado que não conhecemos..."

Se bobear povo tá estocando cerveja em casa pra beber durante essa semana de problemas de abastecimento invés de se preocupar com a coisa de verdade Facepalm
 #2.622
Dependendo do que for esse "algo inesperado", estão certos.
 #2.623
(24/05/2018, 00:01)Lonely Escreveu: Temer tá fodido. Não dá para fazer muita coisa agora.

Quem está fudido somos nós, que estamos arcando com as consequências das merdas do governo.
Temer tá lá de boa no gabinete dele.


Mas é bom o povo se fuder pra deixar apenas de reclamar e tomar uma atitude, e não apenas contra o aumento abusivo do combustível
 #2.624
tudo indica pra + 1 dia parado. +1 dia e tudo se esgota
 #2.625
Até pouco tempo todo mundo gritando contra intervencionismo, governo interferir na economia e liberar tudo.

Ai liberaram a flutuação do combustível na primeira oportunidade já estão fazendo greve e pedindo subsidio do governo para pagar menos no diesel.  Icon_lol

Tipica coisa de brasileiro, precisa de reformas e o governo gastar menos, quando fere meu setor e meu lado não pode .  Icon_rolleyes
 #2.626
cara o Brasil precisa aproveita isso pra fazer uma reforma no gasto mano. Uma coisa q pode acontecer é o governo tirar imposto da gasolina e sei lá por o cmpf cpmf. Seria uma boa oportunidade de força uma redução nos comissionados e coisas do tipo.
 #2.627
(24/05/2018, 09:28)desparions Escreveu: cara o Brasil precisa aproveita isso pra fazer uma reforma no gasto mano. Uma coisa q pode acontecer é o governo tirar imposto da gasolina e sei lá por o cmpf cpmf. Seria uma boa oportunidade de força uma redução nos comissionados e coisas do tipo.
CPMF é quase nada, alias governo estadual leva 30% de imposto com ICMS um dos maiores culpados:

http://www.petrobras.com.br/pt/produtos-.../gasolina/

Fazer isso que vc diz seria outro puxadinho por que todo mundo vai/iria querer subsidio e ai voltamos para o governo Dilma que fez isso por muito tempo.

Vão dar um subsidio agora, a greve para mas daqui 7 meses aumenta de novo kkkk

Isso é brasil

O que deveria fazer é o que o Temer tirou o corpo fora, reforma economica e do estado assim seria uma reação em cadeia afetando todos setores.
 #2.628
falei no sentido de o governo optar por abaixa imposto na gasolina pra enfiar a faca em outro canto. 

esse é o momento pra reforma.
 #2.629
Agora os supermercado da minha cidade tão começando a vender saco de batata a 60 reais.
 #2.630
não precisa ter pressa se não tiver como segurar pelos próximos 6 dias. Hj ou amanhã vai da uma solução.
Páginas (1007): 1 ... 261 262 263 264 265 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes