(05/07/2014, 23:29)Oiacz Escreveu: Major spoiler, mas tu dropou né? Quer mesmo que eu fale?
Te mando MP pra nenhum curioso abrir a tag spoiler e se arrepender depois...
Acho que no máximo 5 minutos, do episódio inteiro, foram ao menos minimamente relevante à história. Gastaram muito tempo nessa relação que mais parece dois estranhos sendo forçados a ficar juntos. Tenho esperanças de que melhore, do contrário, é drop.
O problema é que foi muita viagem com a chatinha da Asuna para pouca ação (Seria melhor se fosse com a Suguha). Eu tenho bastante expectativas para este anime e espero não dropá-lo.
lol...
a justificativa que está dando para participar nesse novo jogo n me convenceu nem um pouco...
lol...
O cara é burro em participar nesse novo jogo... Já se ferrou várias vezes e vai lá de novo se ferrar...
lol...
a justificativa que está dando para participar nesse novo jogo n me convenceu nem um pouco...
lol...
O cara é burro em participar nesse novo jogo... Já se ferrou várias vezes e vai lá de novo se ferrar...
Não convenceu ninguém. É muita idiotice pruma pessoa só.
Bem, o anime já começou fazendo o "Death Gun" sendo realmente muito foda.
Esse primeiro episódio foi bom, deu uma introdução boa sobre o que acontecerá no anime (eu acho né).
A Opening, primeiro ela chama Ignite, jogadores de lol irão entender, e depois aparece a(o) Kirito Star Wars com o sabre de luz gostei bastante dessa Opening, parece muito legal, espero que seja melhor do que o SAO já que muitos dizem que GGO é o melhor arco.
(06/07/2014, 09:48)MatheusGrilo Escreveu: Death Note Online II
Bem, o anime já começou fazendo o "Death Gun" sendo realmente muito foda.
Esse primeiro episódio foi bom, deu uma introdução boa sobre o que acontecerá no anime (eu acho né).
A Opening, primeiro ela chama Ignite, jogadores de lol irão entender, e depois aparece a(o) Kirito Star Wars com o sabre de luz gostei bastante dessa Opening, parece muito legal, espero que seja melhor do que o SAO já que muitos dizem que GGO é o melhor arco.
Concordo. Sei que o Kirito é burro de voltar pra lá de novo depois de ter se ferrado em SAO e em ALO,mas fazer as vezes de "detetive virtual" não "colou" muito... Assistirei pelos mesmos motivos relatados por você.
Legalzinho, faltou falar de algumas partes da LN, como por exemplo, no final, antes da Shino atirar, ela falou ao seu grupo grupo que o cara "maior" (o do final) parecia mais perigoso e que ela preferiria atirar nele, mas o grupo insistiu para ela atirar no líder (o cara em que ela acabou atirando).
TL;DR: Vou assistir.
Agora, um pequeno spoiler:
Spoiler: Qual é a do cara "maior" - Light Novel
Ele tem uma "Minigun", é um mercenário de alto nível e era realmente o mais perigoso do grupo