Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60
591 respostas neste tópico
(22/05/2018, 23:29)Befire Escreveu: Era pra eu ter visto esse Dragon Knight a tempos

Pois pode ver, é bem engraçado e romântico.

@Befire, se quiser ver mais animes românticos, tem...

Animes do tipo OVA e gênero Romance que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Aki-Sora
  2. Aki-Sora: Yume no Naka
  3. Eiken: Eikenbu yori Ai wo Komete
  4. Kekkou Kamen
  5. Lingerie Senshi Papillon Rose
  6. Teizokurei Daydream

Desses 6 aí, os 4 últimos também são de comédia.
(22/05/2018, 23:30)rapier Escreveu: Aki-Sora

Meu deus!!!!!!

Eu vi isso no xvideos, achei que era hentai. Degustei de uma cena em que estavam num quarto escuro fazendo amor na cama

Mas acho que não vi inteiro

O 4 e 5 me chamaram atenção, devo ver. As donas do 6 tem uma cara estranha, mas pelas imagens deve ser bem engraçado
(22/05/2018, 23:37)Befire Escreveu: Meu deus!!!!!!

Eu vi isso no xvideos, achei que era hentai. Degustei de uma cena em que estavam num quarto escuro fazendo amor na cama

Mas acho que não vi inteiro

O 4 e 5 me chamaram atenção, devo ver. As donas do 6 tem uma cara estranha, mas pelas imagens deve ser bem engraçado

Aki Sora tá na fronteira entre hentai e não-hentai. Os outros claramente não são hentai.
(22/05/2018, 23:27)Gabrinius Escreveu: pô, site nem deixa oce entrar só marcando uma caixinha, tem que ter conta.

aí é relaxo.

não que eu fosse ver, claro, só queria ver o nome.

então é só voltar a como era

Não dá porque antes eu só tinha internet por algumas horas e eu usava essas horas para baixar os animes da temporada.
Dragon Knight 18+?

anidb tá de putaria.
(23/05/2018, 00:25)Metroid Escreveu: Dragon Knight 18+?

anidb tá de putaria.
Consta como putaria mas não tem putaria no anime?
(23/05/2018, 00:34)StrikerFX Escreveu: Consta como putaria mas não tem putaria no anime?

Não. Apenas donas ao natural.
(23/05/2018, 00:34)StrikerFX Escreveu: Consta como putaria mas não tem putaria no anime?

Não é um anime hentai.
(23/05/2018, 08:15)rapier Escreveu: Não é um anime hentai.
Ah, agora entendi o porque da reclamação dele. Ontem dei uma olhada rápida nele no yt, gostei do que vi.

Baixar o OVA depois e ver com mais calma.
(20/05/2018, 00:25)Oiacz Escreveu: Acabei de assistir o ep1 de To Be Heroine e agradeço ao @Kira-Sama por postar sobre esse anime.
O anime tem muitos altos e alguns baixos, não esperava isso de um anime chinês.

Bastante filosofias de banheiro que me agradam, e continua tendo delas por monólogos da main episódio à dentro.
Todo o clima do anime foi super do meu agrado, fiquei impressionado mesmo. Com certeza acompanhar.

Spoiler:   

Sobre a dublagem, ela é os dois para a dúvida de todos. A dublagem é chinesa quando a personagem está no mundo real ou se lembrando de flashbacks, e japonesa quando a personagem está no isekai com as lutas. Achei isso criativo, ainda mais porque a dublagem chinesa não está ruim. É escrota por ser chinesa mas não é ruim. Digo, passa os sentimentos e clima das cenas... e não são a maioria se quiserem testar o anime.

Vi o ep 1 agora a pouco e concordo com teu comentário, pra um anime chinês não é que foi bem legal?

A parte da dublagem chinesa ficou muito boa, da pra perceber os sentimentos com facilidade e além de combinar bastante com a personagem. Vou continuar acompanhando, pois por enquanto tá agradável de assistir.
Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes