Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 253 254 255 256 257 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.541
(20/05/2018, 18:20)Aioros Escreveu: Com o tanto de curioso que brota do nada parece uma festa mesmo HAHA!

Era um Kadet.

era um kadet com motor de tempra
 #2.542
Quem descobriu o Brasil que faça o favor de cobrir de novo.
 #2.543
(20/05/2018, 17:59)Gabrinius Escreveu: aposto que era um marea

Aí não seria um pequeno barulho, ele ia achar que o Isis resolveu atacar o Brasil.
 #2.544
Fui assaltado. Um marginal armado e um comparsa de carro me levaram o celular e a aliança. Engraçado que parecia que não era comigo, que era um filme, sei lá. Entreguei o que o marginal pediu na maior calma. Não tremi, não tive medo dele atirar, nem disse uma palavra. Só ergui as mãos quando vi a arma e entreguei as coisas. Me senti mal depois, voltando, com aquela sensação de impotência, passado o choque e percebendo o enorme risco que corri. Bom, isso acontece todos os dias nessa droga de país, apenas fui o sorteado da vez.

Pior foi que ao voltar, no quarteirão seguinte, tinha uma mulher indo na direção onde estavam os marginais. Eu pensei em ir avisá-la para não ir pra lá, mas desisti. Fiquei com medo dos caras estarem me vigiando e virem atrás de mim caso eu fizesse contato com qualquer pessoa. Só pude rezar para que ela não dobrasse na esquina onde me pegaram.

Está cada vez mais difícil viver no Brasil.
 #2.545
Teve uma vez que dei sorte, pois quando ia ser socializado, o ônibus chegou bem na hora e entrei sem pensar duas vezes.

Detalhe: foi bem na frente do prédio onde eu morava.

Bem pra "surpresa" de todos, o Maduro foi reeleito. E ainda teve mais de 6 milhões de votos.

E quando eu acho que só no brbr existe militonto...
 #2.546
(21/05/2018, 16:46)Makoto-kun Escreveu: Fui assaltado. Um marginal armado e um comparsa de carro me levaram o celular e a aliança. Engraçado que parecia que não era comigo, que era um filme, sei lá. Entreguei o que o marginal pediu na maior calma. Não tremi, não tive medo dele atirar, nem disse uma palavra. Só ergui as mãos quando vi a arma e entreguei as coisas. Me senti mal depois, voltando, com aquela sensação de impotência, passado o choque e percebendo o enorme risco que corri. Bom, isso acontece todos os dias nessa droga de país, apenas fui o sorteado da vez.

Pior foi que ao voltar, no quarteirão seguinte, tinha uma mulher indo na direção onde estavam os marginais. Eu pensei em ir avisá-la para não ir pra lá, mas desisti. Fiquei com medo dos caras estarem me vigiando e virem atrás de mim caso eu fizesse contato com qualquer pessoa. Só pude rezar para que ela não dobrasse na esquina onde me pegaram.

Está cada vez mais difícil viver no Brasil.
Onde vc mora?
 #2.547
(21/05/2018, 18:56)gangrena Escreveu: Onde vc mora?

Fortaleza-CE. Top 10 em violência no planeta.
 #2.548
(21/05/2018, 19:02)Makoto-kun Escreveu: Fortaleza-CE. Top 10 em violência no planeta.
Foda, ainda bem que só levaram bens materiais.

Tem muito psicopata fdp que simplesmente atira para ver a pessoa sangrar e se fuder.  Icon_eek
 #2.549
só fui assaltado uma vez quando fui pra escola, levaram de mim um Galaxy 5 com várias imagens legais na galeria

quero nem imaginar como vive o Oiacz quanto a esse assunto
 #2.550
(21/05/2018, 19:09)gangrena Escreveu: Foda, ainda bem que só levaram bens materiais.

Tem muito psicopata fdp que simplesmente atira para ver a pessoa sangrar e se fuder.  Icon_eek

Verdade. Quando penso que tudo aconteceu tão rápido e eu nada sofri, vejo que o prejuízo foi mínimo.
Páginas (1007): 1 ... 253 254 255 256 257 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes