Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 75
745 respostas neste tópico
 #351
(03/05/2018, 16:13)Gabrinius Escreveu: série só presta se for mister bean e coisas assim.

O lance de séries vale o mesmo pra anime. Tem muita coisa que começa boa, e vai se arrastando até ficar insuportável, tipo Walking Dead e Game of Thrones, que já tão rumo ao infinito.
Responder
 #352
Por isso assisto séries medianas como supernatural e flash. Quando eu tô afim, vou ali olhar um episódio ou outro sem ter preocupação de querer ver mais.
Responder
 #353
geralmente os seriados tendem a piorar ou ao menos ficar morno ou enrolar. The 100 ficou morno na temp 4, mas essa temp 5..... ta foda!
Responder
 #354
ai... seriado pika das galaxias pra quem curtia aqueles filmes chines de pancadarias.

pra completar a vilã é uma ruiva linda linda linda. (menos no seriado pq fora não é muito.) linda linda. ja disse q é ruiva? [Imagem: 2qYLhNO.jpg]


faz tempo q acompanho e essa 3 temp o nível ta acima da média.
Responder
 #355
the 100 of thrones hahahahha outor ep bom.
Responder
 #356
saiu humans s03 eu achava q ela tinha sido cancelada.
Responder
 #357
(21/05/2018, 17:32)Killy Escreveu: Pessoal. A serie ta prestando? Gotham acabou e quero emendar outra série. Já vi a Season 1 e achei bem meia boca por ser super previsivel até que o Arnold é revelado. 

Eu gradei mais dos filmes do que dá série.

the expanse, into the badlands, dark matter, legion. essas são legais.

(21/05/2018, 17:12)Metroid Escreveu: Essa S2 de 13 Reasons Why tá tão peba que mal consegui terminar de ver o episódio 1.
Nem verei o resto porque sei que será perda de tempo.

serio q tu assistiu a s01? eu só aguentei 4 ep.
Responder
 #358
Fui inventar de ver uma série chamada The Rain e perdi 25 minutos da minha noite. É mais uma de sobrevivência, mas os atores me fizeram dropar antes de que algo acontecesse.
Responder
 #359
the 100 s05e05

Se dúvidar vai ter mais uma s06[Imagem: i8viQP7.jpg]

hahahah essas legendas são foda.
Responder
 #360
Terminei Brooklyn nine nine.
Uma boa série de comédia, o fim da s05 foi pura trolagem
Ainda mais pq a série foi virtualmente cancelada
Responder
Páginas (75): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes