World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41
407 respostas neste tópico
(20/05/2018, 13:29)Gabrinius Escreveu: Mas pelos videos que oces postaro dos gráficos, duvido que rode no meu pc.

Essa versão aqui deve rodar.

[Imagem: F1JDKMs.jpg]
Responder
Mesmo com essa versão eu tenho minhas dúvidas.

Isso no lado esquerdo é o que? Um cara cagando?
Responder
no fim, consegui rodar legal, 70 fps no alto.

gostei desse tanque aqui que me deram por 15 dias, pena que certamente deve ser algum que eu nunca conseguiria ter.

[Imagem: vQRPt8R.jpg]

e ninguem me matou numa batalha desses tanque grande (8 é grande, né?), o outro time devia ser ruim pra diacho.
Responder
Pelo que vejo na Wiki, o Object 252U Defender é um heavy tank premium de Tier VIII.
Geralmente não é bom quem não jogou algumas milhares de partidas pegar um tanque premium de Tier VIII, pois verá lutas de até Tier X com gente que já conhece o jogo de cor e salteado.

Mas ao menos esse tanque aí tem uma blindagem que deve ser dificil de penetrar de frente. E se você atingiu um IS-2, então você não estava como low tier na partida.
Responder
low tier?

sei lá, só sei que entubei os caras
Responder
Se você era um Tier VIII e tinha VII em sua partida, então você não estava lá embaixo na lista. Já que devia ser uma luta de alguns VIII e vários VII, ou então uma mistura de Tiers VII, VIII e IX.

Mas quando entrar em uma partida onde o VIII é o menor Tier contra alguns IX e X, a tendência é você ser o entubado. Embora às vezes a sorte ainda pode sorrir para você.
Responder
ah, entendi...que coisa.

mas parece que tô conseguindo ir melhor nessas de tier maior do que nas tetra de level 1 e 2 que eu só me fodo. até consegui mandar um saofado pro ferro véio.

[Imagem: PW1tVVr.jpg]

os cara vai ter pesadelo com o legendário tanque leve cuja legenda nunca será esquecida.

mas to brincando nesses niveis com esses tanque que me emprestaro só pra ver como é as fase que nunca vo ter tanque pra jogar.
Responder
Ir comprando tanque de tier em tier é um longo caminho até chegar ao VIII. Mas se focar em 1 linha, em um mês deveria ser capaz de alcançar isso.

De todo modo, considerando a quantidade de créditos que o Gabrinius tem ganhado, parece que ele é melhor jogador do que eu HAHA!
Responder
acho que não, é porque o meu tá com premium, só instalei o jogo de novo porque mandaram e-mail falando que se eu jogasse uma queda, me davam 30 dias e esses dois tanque aí emprestado.

de tanque meu meu mesmo só tem pau velho, o mais forte que eu tenho é esse aí da imagem, o resto é tudo level 1 Forever Alone

[Imagem: 1uOaXmz.jpg]

aliás, esse tal t32 e esse t44 aparece ali, mas num deixa eu usar, aparece "o veículo não está pronto".

mó relaxo.
Responder
Isso de 30 dias premium só deve ser para quem está sem logar desde que saiu a versão 1.0, pois só recebi mensagem nos e-mail das contas alternativas que há vários meses não uso.

Em todo caso, mesmo quando eu pagava por premium, era raro eu conseguir obter 50.000 créditos na batalha.
Responder
Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes