20/05/2018, 13:47 |
World of Tanks
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Zefiris em 21/02/2016, 08:53.
|
407 respostas neste tópico
|
Mesmo com essa versão eu tenho minhas dúvidas.
Isso no lado esquerdo é o que? Um cara cagando?
20/05/2018, 17:23 |
no fim, consegui rodar legal, 70 fps no alto.
gostei desse tanque aqui que me deram por 15 dias, pena que certamente deve ser algum que eu nunca conseguiria ter. e ninguem me matou numa batalha desses tanque grande (8 é grande, né?), o outro time devia ser ruim pra diacho.
20/05/2018, 17:35 |
Pelo que vejo na Wiki, o Object 252U Defender é um heavy tank premium de Tier VIII.
Geralmente não é bom quem não jogou algumas milhares de partidas pegar um tanque premium de Tier VIII, pois verá lutas de até Tier X com gente que já conhece o jogo de cor e salteado. Mas ao menos esse tanque aí tem uma blindagem que deve ser dificil de penetrar de frente. E se você atingiu um IS-2, então você não estava como low tier na partida.
20/05/2018, 17:54 |
low tier?
sei lá, só sei que entubei os caras
20/05/2018, 18:01 |
Se você era um Tier VIII e tinha VII em sua partida, então você não estava lá embaixo na lista. Já que devia ser uma luta de alguns VIII e vários VII, ou então uma mistura de Tiers VII, VIII e IX.
Mas quando entrar em uma partida onde o VIII é o menor Tier contra alguns IX e X, a tendência é você ser o entubado. Embora às vezes a sorte ainda pode sorrir para você.
ah, entendi...que coisa.
mas parece que tô conseguindo ir melhor nessas de tier maior do que nas tetra de level 1 e 2 que eu só me fodo. até consegui mandar um saofado pro ferro véio. os cara vai ter pesadelo com o legendário tanque leve cuja legenda nunca será esquecida. mas to brincando nesses niveis com esses tanque que me emprestaro só pra ver como é as fase que nunca vo ter tanque pra jogar.
20/05/2018, 18:31 |
Ir comprando tanque de tier em tier é um longo caminho até chegar ao VIII. Mas se focar em 1 linha, em um mês deveria ser capaz de alcançar isso.
De todo modo, considerando a quantidade de créditos que o Gabrinius tem ganhado, parece que ele é melhor jogador do que eu
acho que não, é porque o meu tá com premium, só instalei o jogo de novo porque mandaram e-mail falando que se eu jogasse uma queda, me davam 30 dias e esses dois tanque aí emprestado.
de tanque meu meu mesmo só tem pau velho, o mais forte que eu tenho é esse aí da imagem, o resto é tudo level 1 aliás, esse tal t32 e esse t44 aparece ali, mas num deixa eu usar, aparece "o veículo não está pronto". mó relaxo.
20/05/2018, 18:45 |
Isso de 30 dias premium só deve ser para quem está sem logar desde que saiu a versão 1.0, pois só recebi mensagem nos e-mail das contas alternativas que há vários meses não uso.
Em todo caso, mesmo quando eu pagava por premium, era raro eu conseguir obter 50.000 créditos na batalha. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes