Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #411
(19/05/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: podendo ser também sem sunga? Então é yaioi como qualquer outro (não que eu conheça algum)

Na época que eu conheci essa tortura, a única diferenciação que vi era a quantidade de músculos... depois de ver o Hulk fazendo coisinhas com o Coisa eu não quis mais saber de nada
 #412
Ah, então é yaioi mas só de bombadão dando bombada no outro bombadão.

Vivendo e aprendendo (tudo que não presta)
 #413
(19/05/2018, 18:29)juno Escreveu: Não tenho nada contra anime chinês, pode ser a coisa mais bem feita do universo... o que me desanima é o mandarim.

Tem RWBY que é americano e é muuuito bom. Tem até dublagem japa e faz tempo que teve collab em jogo de BlazBlue...
Pena que ninguém vê, é bem bom
 #414
Acho que o único anime 100% chinês que assisti foi Condor Hero. A primeira temporada era em conjunto com o Japão, mas a segunda e terceira ficou totalmente com os chineses. E tive que assistir em mandarim mesmo, com legendas em cantonês.
 #415
(19/05/2018, 18:37)Oiacz Escreveu: Tem RWBY que é americano e é muuuito bom. Tem até dublagem japa e faz tempo que teve collab em jogo de BlazBlue...
Pena que ninguém vê, é bem bom

tem as mesmas chatices de sempre de estados unidos salvador do universo?

(19/05/2018, 18:37)Zefiris Escreveu: Acho que o único anime 100% chinês que assisti foi Condor Hero. A primeira temporada era em conjunto com o Japão, mas a segunda e terceira ficou totalmente com os chineses. E tive que assistir em mandarim mesmo, com legendas em cantonês.

haja utilidade pra uma legenda.
 #416
(19/05/2018, 18:38)Gabrinius Escreveu: tem as mesmas chatices de sempre de estados unidos salvador do universo?

Não se passa num mundo com os países que conhecemos e nem usa eles como base

 #417
Os episódios de Kakuchou Shoujo Kei Trinary possuem 7 minutos de duração. Então os 34 episódios seria equivalente a uma série de 11 episódios de tamanho normal.

Não cheguei em alguma conclusão com somente o primeiro episódio. Segunda-feira eu tento assistir isso completo enquanto o server de FFXIV estará em manutenção.

[Imagem: GCq0VjT.jpg]
 #418
Ashita no Joe 2 - fim

[Imagem: xclgc13.jpg]

Essa série sempre foi muito boa, só que fico triste não ter podido comentar mais nos últimos 3 dias por problemas na internet porque os últimos episódios atingiram um nível de derramar (ainda mais) lágrimas.
Série fantástica, uma das melhores mesmo.

(19/05/2018, 18:29)juno Escreveu: Não tenho nada contra anime chinês, pode ser a coisa mais bem feita do universo... o que me desanima é o mandarim.

Se acha mandarim ruim espere até ouvir cantonês.
 #419
(19/05/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Cupids Chocolat foi muito bom em plot, personagens e progressão. Tirando a comédia chinesa que é muito ruim, imagino que faria o gosto do pessoal daqui. Falta só ser dublado em japonês.

Talvez, mas precisaria sair em japonês. O grande defeito primário dessas coisas é voz em chinês.
 #420
Eu imagino que deve sair. A segunda temporada já deve ter acabado, então seria uma boa hora de fazer como o Fox Spirit Matchmaker
Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes