Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #401
(19/05/2018, 18:05)Ray Escreveu: Não sei como ainda conseguem esperar alguma coisa de anime chinês...

Cupids Chocolat foi muito bom em plot, personagens e progressão. Tirando a comédia chinesa que é muito ruim, imagino que faria o gosto do pessoal daqui. Falta só ser dublado em japonês.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #402
(19/05/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Cupids Chocolat foi muito bom em plot, personagens e progressão. Tirando a comédia chinesa que é muito ruim, imagino que faria o gosto do pessoal daqui. Falta só ser dublado em japonês.

Tirando o pior defeito que é recorrente. Todos animes chinês têm isso como pior problema.
 #403
(19/05/2018, 18:16)Ray Escreveu: Tirando o pior defeito que é recorrente. Todos animes chinês têm isso como pior problema.

O que seria o pior defeito?

Enfim, o chinime é bacana, e por sorte a pior parte da comédia acontece só no início... tipo nos primeiros 3 episódios de 12 minutos.

 #404
(19/05/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Cupids Chocolat foi muito bom em plot, personagens e progressão. Tirando a comédia chinesa que é muito ruim, imagino que faria o gosto do pessoal daqui. Falta só ser dublado em japonês.

Pensei que não veria alguém por aqui que tivesse gostado desse anime. Concordo contigo, é um anime bem legal, os únicos defeitos que encontrei no anime foram justamente esses, mas o que incomodou mais pra mim foi a dublagem.

Em alguns momentos, era complicado saber quais sentimentos o personagem queria passar a quem assiste por causa da dublagem sem emoção.
 #405
O que é "material bara"?

(19/05/2018, 18:05)Ray Escreveu: Não sei como ainda conseguem esperar alguma coisa de anime chinês...

o que impede de serem bons?
 #406
(19/05/2018, 18:21)StrikerFX Escreveu: Pensei que não veria alguém por aqui que tivesse gostado desse anime. Concordo contigo, é um anime bem legal, os únicos defeitos que encontrei no anime foram justamente esses, mas o que incomodou mais pra mim foi a dublagem.

Em alguns momentos, era complicado saber quais sentimentos o personagem queria passar a quem assiste por causa da dublagem sem emoção.

A @Nami também viu https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282883 Eu pretendo reassistir se lançar em japonês. A dublagem peca demais sim, não tem emoção e principalmente parece que são dois dubladores só pra tudo de tão parecido que são as vozes.

O anime toma um rumo bem inesperado que você dificilmente vê em animes japoneses, o que torna vários dos arcos bem interessantes. Abusa de alguns clichês chineses chatos como pessoa rica demais ou pobre demais, várias outras coisas também, mas fora isso... não tem porque reclamar.

(19/05/2018, 18:21)Gabrinius Escreveu: O que é "material bara"?

Você quer mesmo saber? É pior que yaoi...
 #407
Já tamo na merda mesmo, diz aí.
 #408
(19/05/2018, 18:28)Gabrinius Escreveu: Já tamo na merda mesmo, diz aí.

Imagina o Rider de Fate/Zero abraçando o Omae wa mo Shindeiru por trás.
Isso é bara.

Os dois de sunguinha.
 #409
Não tenho nada contra anime chinês, pode ser a coisa mais bem feita do universo... o que me desanima é o mandarim.
 #410
(19/05/2018, 18:29)Oiacz Escreveu: Imagina o Rider de Fate/Zero abraçando o Omae wa mo Shindeiru por trás.
Isso é bara.

Os dois de sunguinha.

podendo ser também sem sunga? Então é yaioi como qualquer outro (não que eu conheça algum)
Páginas (60): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes