Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #391
Gosto bastante de Maison Ikkoku mas não é algo que eu recomendaria pra qualquer um. Só pra quem gosta de slice com progressão lenta.
 #392
(19/05/2018, 17:04)Makoto-kun Escreveu: Eu ia deixar meus tostões sobre o tema, mas como os ânimos se acalmaram, vou só dizer que, embora Usagi Drop seja muito melhor (o anime, deixando claro) que os demais, Barakamon, Inazuma e o Udon no Kuni são legais também.

inazuma é o pior anime minimamente relevante da temporada em que passou.
 #393
Não gosto de nenhum deles. Usagi Drop e Inazuma só são menos ruins por causa do papaizão
 #394
(19/05/2018, 16:59)Gabrinius Escreveu: Aliás, imazuma é desses animes de comida, de tão ruim que é.

Vc não ver a sutileza do tema e complicado, neste caso não foi a comida que chamou atenção, e sim do pai da dificuldade de fazer uma criança em crescimento comer certos alimentos, e os malabarismos para esconder o que tem dentro ate eles provarem.

Passei e passo ainda por isso com meus sobrinhos!

Porem concordo que Usagi Drop e muito melhor que os outros dois citados, porem os citados não são ruim no máximo normais.
 #395
Eu admito que não reparei nisso, pra mim, começava a fazer comida eu já mandava praquele lugar.

Então talvez tenha sim algo legal.
 #396
estranho começar um anime novo essa altura do campeonato... alguém já vio/ sabe sobre oque vai ser  esse To be heroine?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #397
(19/05/2018, 17:46)Kira-Sama Escreveu: estranho começar um anime novo essa altura do campeonato... alguém já vio/ sabe sobre oque vai ser  esse To be heroine?

Isso é sequel dum anime chinês, To Be Hero.

Ah, desculpa, não é sequel, é spin-off.

Não vi To Be Hero porque, bem... dá pra entender pela capa:

[Imagem: X4FIhaD.png]

Mas esse não me incomodou, por ser spin-off posso tentar ver:

[Imagem: fiSEzAD.png]
 #398
Hum se não vi o original não deve ser o spin-off que vai me agradar... mais quem sabe  se tiver boms comentários... o a garota do pôster é interessante
 #399
To be hero é aquele do vendedor de privada que vira hulk? Há quem diga ser um bom anime.
 #400
Não sei como ainda conseguem esperar alguma coisa de anime chinês...
Páginas (60): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes