Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 243 244 245 246 247 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.441
(19/05/2018, 16:24)Israfil Escreveu: Se está permitido a representação de assassinato de pessoas no 2D você pode fazer representação de assassinato de forma legal na forma de filmes, teatro, etc... Essa seria a equiparação lógica dos argumentos até onde eu sei... O que você fez aí é uma falácia eu suponho.

Enquanto no primeiro você criou a situação pra um suposto crime de pedofilia que não existe vitima, no segundo seria um crime de homicídio que também não existe vitima.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
 #2.442
(19/05/2018, 16:30)Kyyzao Escreveu: Enquanto no primeiro você criou a situação pra um suposto crime de pedofilia que não existe vitima, no segundo seria um crime de homicídio que também não existe vitima.

...ok?
 #2.443
(19/05/2018, 16:33)Israfil Escreveu: ...ok?

Imagino que o que ele quer dizer é... por que é permitido representar ou fazer apologia a assassinato em filmes fictícios (logo não tem vítima real), enquanto para você é errado "representar ou fazer apologia" a pedofilia ao sexualizar "crianças" em ficção (logo não tem vítima real)?
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier
 #2.444
(19/05/2018, 16:35)Oiacz Escreveu: Imagino que o que ele quer dizer é... por que é permitido representar ou fazer apologia a assassinato em filmes fictícios (logo não tem vítima real), enquanto para você é moralmente errado "representar ou fazer apologia" a pedofilia ao sexualizar "crianças" em ficção (logo não tem vítima real)?

Deviam te transformar em AI e embutir no fórum como tradutor automático.
É uma questão cultural, um levantamento que fiz no meu primeiro post, e que o Rapier expandiu mostrando como por lá ocorre o oposto daqui em se tratando de violência exacerbada ou "fetishizada" (se é que essa palavra existe).
 #2.445
Bem, chega dessa discussão, já postei bastante coisa para mostrar o meu ponto.

Só acho @Israfil  que se você não consegue aceitar algo que a ficção cria, mas acredita que fulano na vida real diz ser alguma coisa estranha que ninguém sabe o que é (só essa pessoa) e mesmo assim você aceita, o senhor inverteu a realidade e a ficção.
 #2.446
Não querendo criar mais polemicas!

O que me chama atenção normalmente de uma “loli”, não e um corpo infantil, e toda uma construção psíquica e inteligência e caráter da personagem aliada a aparência do personagem.

Por isso ate mesmo no 2D crianças de verdade me irrita demais.

Têm vários anime que assistir porem em algum momento me irritou muito, e demorei ate meses para terminar de ver, ou terminei por terminar mesmo assistindo entre temporadas ou final de ano onde passa semanas sem sair novos animes para acompanhar.
O que me veio á mente agora de anime onde criança se comporta feito criança e me irritou muito Mitsuboshi Colors. E tem outro, do cara com bloqueio para fazer caligrafia “não lembrei o nome do anime”.

Não se pode confundir realidade com ficção, pq se não muitos jogos e filmes serão proibidos pq fazer apologia a qualquer tipo de crime não só de violência ou sexual. “Vamos para de ser hipocritas”

A censura normalmente acontece aos poucos, exatamente para população não reagir e aceitar.

Odeio “Politicamente Correto”.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #2.447
Com tanto lolicon falando que odeia criança real, estou com medo de mim mesmo porque tá invertido isso aí...
Eu não gosto de lolis mas gosto de crianças HAHA!

A pera, entendi errado o @TiagoSG , to safe então

(19/05/2018, 16:47)TiagoSG Escreveu: O que me veio á mente agora de anime onde criança se comporta feito criança e me irritou muito Mitsuboshi Colors. E tem outro, do cara com bloqueio para fazer caligrafia “não lembrei o nome do anime”.

Baratamon. Tem Amaama to Inazuma também, Usagi Drop...
 #2.448
(19/05/2018, 16:49)Oiacz Escreveu: Com tanto lolicon falando que odeia criança real, estou com medo de mim mesmo porque tá invertido isso aí...
Eu não gosto de lolis mas gosto de crianças HAHA!

A pera, entendi errado o @TiagoSG , to safe então

Adoro meus sobrinhos, e brinco muito com eles, porem algumas brincadeira me irrita.
 #2.449
Tudo acaba quando chega ao fim.
 #2.450
(19/05/2018, 16:49)Oiacz Escreveu: Com tanto lolicon falando que odeia criança real, estou com medo de mim mesmo porque tá invertido isso aí...
Eu não gosto de lolis mas gosto de crianças HAHA!

A pera, entendi errado o @TiagoSG , to safe então


Baratamon. Tem Amaama to Inazuma também, Usagi Drop...

Amaama to Inazuma e Usagi Drop gostei muito do anime, do pai ou responsável criando a filha sozinha! Mostrando toda a dificuldade, foi isso que me chamou atenção.

Baratamon era o anime que tava em mente, onde a "loli" me irritava mesmo, o que me segurou para terminar de ver o anime foi algumas personagem secundarias!
Páginas (1007): 1 ... 243 244 245 246 247 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitantes