Isso ae devia ser chamar SAW 2. Nego joga pra morrer ou ficar fudido.
Episódio 1: drop.
Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Asada Shino | 41 | 35.04% | |
Yuuki Asuna | 63 | 53.85% | |
Konno Yuuki | 13 | 11.11% | |
Total | 117 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Sword Art Online II
Tópico em '2014' criado por
martec em 31/12/2013, 12:02.
|
1577 respostas neste tópico
|
Isso ae devia ser chamar SAW 2. Nego joga pra morrer ou ficar fudido.
Gostei do que fizeram aí nesse 1º episódio. Como serão 24ep, achei que tentariam estender esse início com Slice of Life entre Kirito e Asuna pra arrastar o máximo que puder do anime, aí parariam no momento que ele encontrasse o Kikuouka, deixando o encontro como um cliffhanger pro 2º episódio. Mas não, foram até a aparição da Sinon. Foi melhor assim, menos SoL sem SaL, mas aí fode imaginar o que farão pra completar esses 24ep...
Well, mas mesmo assim o episódio foi só falação desnecessária com a Asuna. O casal sem sal tecnicamente falando de encontros destinados e blablabla. Eles não combinam nem um pouco, e quando se encontram é só conversinha assim sobre o sentido da vida, de como se conheceram, sobre Aincrad e realidades, encontrar a Yui, de... mimimi. 2 adolescentes tentando filosofar coisas baratas. Não tenho saco pro relacionamento deles. Mas a parta que importa, gostei pra cacetaralho, aquele início foi bem o que imaginei lendo a LN Pra mim a melhor parte foi a conversa com o Kikuouka, que a propósito, sempre o imaginei como um leitão gordo. Ver um Kikuouka magricelo estava fora da minha capacidade imaginativa Gostei da opening, mas podiam ter feito melhor nas cenas que aparecem... (05/07/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: Well, mas mesmo assim o episódio foi só falação desnecessária com a Asuna. O casal sem sal tecnicamente falando de encontros destinados e blablabla. Eles não combinam nem um pouco, e quando se encontram é só conversinha assim sobre o sentido da vida, de como se conheceram, sobre Aincrad e realidades, encontrar a Yui, de... mimimi. 2 adolescentes tentando filosofar coisas baratas. Não tenho saco pro relacionamento deles. Se fosse com a Suguha seria muito melhor, porque ela tentaria filosofar com os peitos. Ela nunca ficaria falando besteiras assim com ele. Não duvido que em um episódio à frente mostrem o mesmo tipo de conversa, mas entre o Kirito e a Kirito verde.
05/07/2014, 22:40 |
05/07/2014, 22:53 |
05/07/2014, 22:54 |
(05/07/2014, 22:41)rapier Escreveu: Achei que só eu tinha percebido o copicola. (05/07/2014, 22:53)skarpzinho Escreveu: faça q nem eu, veja por haterismo e pega esses "otacus" falando q SAO é a melhor coisa q existe ^^ pra espancar u.u Não sou um certo hater aqui do fórum pra fazer isso.
05/07/2014, 22:57 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|