Capítulo novo e com bastante ação como de costume.
Achei que a loirinha tinha perdido o braço, mas parece que foi uma mordida no ombro ou algo assim... Sei lá, é difícil entender algumas páginas, o traço é foda mas também as vezes confuso.
Goblin Slayer
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
M3troid em 24/02/2018, 19:18.
|
238 respostas neste tópico
|
Capítulo novo e com bastante ação como de costume. Achei que a loirinha tinha perdido o braço, mas parece que foi uma mordida no ombro ou algo assim... Sei lá, é difícil entender algumas páginas, o traço é foda mas também as vezes confuso.
29/04/2018, 19:18 |
Qual o cap mais recente mesmo? Me perdi na numeração.
29/04/2018, 19:31 |
A parte boa foi o Goblin Slayer tacando o terror nos inimigos.
A parte ruim foi somente o Goblin Slayer tacando o terror nos inimigos. Esse grupo dele tem que deixar de ser noob pra ontem. Só o lagarto que ainda aguentava ali, e mal.
Comecei a ler hoje. Apareceu o grupo da elfa. 2000 anos e tá boa.
O cara tirou o capacete na frente de todo mundo. Bom trabalho healer. Uma coisa que não gosto nessa obra é que os personagens não tem nome.
A party caiu numa armadilha, quase que todo mundo morre.
(29/04/2018, 19:17)Befire Escreveu:Sim, também achei que ela tivesse perdido o braço.
20/05/2018, 14:19 |
20/05/2018, 14:38 |
(20/05/2018, 14:19)Metroid Escreveu: O que eu não gosto disso é todo mundo depender do Goblin Slayer. O grupo mais atrapalha do que ajuda. Discordo. O Goblin Slayer tem muito conhecimento e salva nos momentos críticos, mas a healer consegue usar magias de cura e proteção, a elfa é uma legolas e consegue desarmar armadilhas. Cada um cumpre sua função.
20/05/2018, 15:12 |
São úteis quando o Goblin Slayer comanda eles.
|
« Anteriores | Seguintes »
|