(18/12/2017, 20:15)Scar Escreveu: Comprei Mahou Tsukai da Devir no evento.
Vem com sobre capa igual os mangas big da JBC
Referente ao tamanho ele é um pouco menor dos que os mangas da panini e JBC. Puxa mais pros diferentao da New Pop.
Papel é do bom, igual de Ghost in the shell, só que um pouco mais fino, não chega a ser transparente só se ficar vendo contra luz hehe
Tradução até onde li está ok, e respeitaram os nomes originais.
A capa não fico tão poluida e modificada oq é um ponto positivo.
Resta agora esperar como vai ser a distribuição da Devir no BR.
Spoiler:
Spoiler: Imagem
O mangá tá bonitão, vale o preço mais alto.
(10/02/2018, 13:36)Rowel Escreveu: JBC relançara The Lost Canvas em formato de colecionador.
Provavelmente será em formato Big ( 2volumes em 1) papel off-set, páginas coloridas e tals..
Eu uma vez peguei a novel de NGNL lançada por eles pra ler no Anime Friends... achei a tradução bem ruim...
Achei que se tratava de um problema com uma única obra... então peguei o mangá de No 6...
Não sei se os caras melhoraram de serviço na tradução...mas me desanima comprar quando sai deles.
(17/05/2018, 17:25)Gabrinius Escreveu: eu falo, mas na verdade nunca vi algo dessa tal new pop...queria checar GuP, mas fui na banca da cidade grande e não tinha.
assim não pode, assim não dá.
Bom a Novel de NGNL não foi uma boa experiência pra mim... eu tava no estande deles no evento e tinha um erro crasso na primeira pagina da novel.
Depois eu fui lendo e o texto tava sem concordância em algumas partes. Deu um super desânimo.
Mas tem uns 4 anos isso... os caras podem ter melhorado.