Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 225 226 227 228 229 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.261
(17/05/2018, 16:25)Befire Escreveu: Ah velho, agora o cara tá fazendo piadinha aqui... "Tu é mara ou maravilha?", vatitománocu rapá

Pode bloquear o cara sem remorso.
 #2.262
Só consigo ver 2 rotas possíveis pra esse papo @Befire 

Ou o cara ta realmente te trollando, ou é gay e quer saber as chances reais te te pegar.  Icon_lol
 #2.263
Pensa em alguém querendo criar assunto, mandei até o emoji do dedão pra ver se o cara se toca... Só nessa conversa já falei 3x "Ah bom então assim sim".

Ele estuda comigo, será que tem jeito de bloquear sem ele perceber? HASUAHAUSHYA
 #2.264
Eu acho que ele é gay, perguntou primeiro pra ver a reação do Befire e agora tá tentando disfarçar que é trollagem. Icon_lol
 #2.265
(17/05/2018, 16:27)juno Escreveu: Só consigo ver 2 rotas possíveis pra esse papo @Befire 

Ou o cara ta realmente te trollando, ou é gay e quer saber as chances reais te te pegar.  Icon_lol

Sim, ele é gay.

Uma vez contei que ele foi me stalkear no whats e ligou pra mim... Tô começando achar que não foi sem querer.
 #2.266
(17/05/2018, 16:32)Befire Escreveu: Sim, ele é gay.

Uma vez contei que ele foi me stalkear no whats e ligou pra mim... Tô começando achar que não foi sem querer.

Uai... se tu sabe que ele é gay ainda ta na dúvida se sai fora ou não?  HAHA!


Já passei por isso uma vez na faculdade... a garota veio com um papo lésbico pro meu lado, eu cortei na alta. 
Meu jeito de cortar foi começar a falar de macho A, B e C.  Icon_lol

Ela se tocou pelo menos.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.267
Acho que ele tá lendo o tópico, ou entendeu o emoji do dedão... 3 minutos já sem mandar mensagem

(17/05/2018, 16:33)juno Escreveu: Uai... se tu sabe que ele é gay ainda ta na dúvida se sai fora ou não?  HAHA!


Já passei por isso uma vez na faculdade... a garota veio com um papo lésbico pro meu lado, eu cortei na alta. 
Meu jeito de cortar foi começar a falar de macho A, B e C.  Icon_lol

Ela se tocou pelo menos.

É que eu sou um jovem muito bacana e mesmo que alguém faça uma pequena merda fica difícil pra eu bloquear ou ser grosso. Vai que ele é um homem afeminado que gosta de mulher

Ele me mandou um áudio de 49 segundos, vou bloquear logo e não quero nem ouvir
 #2.268
vou mandar fazer uma visual novel com esses papo.

só teria bad end, independente das opção.
 #2.269
Eu ouvi, era sobre trabalho de escola, mandei deixar ali que depois vejo, DEPOIS NUNCA!
 #2.270
O engraçado dessa situação toda é o seu comportamento. Haja insegurança...
Se vc já sabe que o cara é gay e o modo dele agir tá te incomodando chama ele logo pra uma conversa real e deixa claro os limites entre vocês dois. Vocês não precisam ser amigos por ser da mesma escola. E mesmo se decidirem não ser amigos é só saber respeitar de todo modo.
Páginas (1007): 1 ... 225 226 227 228 229 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes