Free!: Eternal Summer

Tópico em '2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
(05/07/2014, 00:38)maskat Escreveu: Vou tentar assistir a primeira temporada, se for bom eu assisto essa, esse troço tem cara de yaoi Facepalm

Bíceps, tríceps, quadríceps, etcrípses, só a mesma coisa que tu vê quando vai na praia ou piscina pública, nada de mais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(05/07/2014, 00:48)Oiacz Escreveu: Bíceps, tríceps, quadríceps, etcrípses, só a mesma coisa que tu vê quando vai na praia ou piscina pública, nada de mais Icon_lolIcon_lol

Tem homem demais nisso, não to acostumado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(18/12/2015, 11:05)Izanagi Escreveu: Não sabia que KyoAni era tão mal vista assim, para mim o que estragou muito foi Free.
Até o publico base do Free perdeu o interesse no anime.

Season 1 disso vendeu 29K, season 2 vendeu 22K. Não vi essa "perda de interesse".
Responder
 #34
(18/12/2015, 11:10)rapier Escreveu: Season 1 disso vendeu 29K, season 2 vendeu 22K. Não vi essa "perda de interesse".
Pode ter vendido bem, mas o publico demostrou desinteresse.
Talvez só tenham comprado para ter na instante ou ajudar o estudio.
Responder
 #35
(18/12/2015, 11:31)Izanagi Escreveu: Pode ter vendido bem, mas o publico demostrou desinteresse.
Talvez só tenham comprado para ter na instante ou ajudar o estudio.

Tem que ter muito desinteresse por $ pra gastar mais de 300 dólares nos BDs por "desinteresse".
Responder
 #36
(18/12/2015, 11:32)rapier Escreveu: Tem que ter muito desinteresse por $ pra gastar mais de 300 dólares nos BDs por "desinteresse".

Então é uma verdadeira mina de ouro, podiam fazer um One Pierce de Free.
Responder
 #37
(18/12/2015, 11:41)Izanagi Escreveu: Então é uma verdadeira mina de ouro, podiam fazer um One Pierce de Free.

Vai sair um tal de High Speed, que tem a ver com Free.
Responder
 #38
(26/01/2014, 11:40)rapier Escreveu: Bem, qualquer mulher pode conseguir um homem Free, já pros homens o caminho mais fácil é uma mulher Paid...  Coolface

kkkkk eu ri.

Quanto ao anime temos: caras seminus nadando e exibindo seus físicos perfeitos.

Isso devia ser um fanservice que funcionasse pra mim, já que isso é fanservice pra meninas e pra fujoshi.

Mas achei isso muito ruim. De gay tem só insinuação, nada que chegue a ser gay de verdade, puro bait.

A segunda temporada disso tem dó. Achei pior que a primeira.

Vai ter um especial disso pro final de 2017.

Aliás.. depois de Caras nadando seminus tivemos caras patinando no gelo. Na próxima temporada de verão teremos caras fazendo saltos ornamentais.   HAHA!


https://myanimelist.net/anime/34543/Dive?q=dive
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #39
Eu lembro que fui pelo bait, mas nem teve nada tão gay quanto eu esperava, mas eu gostei mesmo assim. 

Lembro que era bem divertido, eu gostava do protagonista. 
Sinceramente não lembro se vi ou não a segunda temporada, e tô com muita preguiça de abrir o MAL só pra isso 
Pif
Responder
 #40
Como eu disse eu vejo tudo quanto é esporte mesmo se for isso...    Não é tão ruim assim.

Pelos menos tem a parte de esporte e é bem animado e isso que importa Icon_lol 7/10.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes