29/03/2018, 09:05 |
Sem duvida a Chelsea
Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Akame | 24 | 24.49% | |
Chelsea | 23 | 23.47% | |
Esdeath | 51 | 52.04% | |
Total | 98 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurome | 0 | 0% | |
Leone | 8 | 21.62% | |
Mine | 21 | 56.76% | |
Najenda | 1 | 2.70% | |
Seryuu | 2 | 5.41% | |
Sheele | 5 | 13.51% | |
Total | 37 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Akame ga Kill!
Tópico em '2014' criado por
martec em 20/01/2014, 07:41.
|
905 respostas neste tópico
|
29/03/2018, 09:05 |
Sem duvida a Chelsea
03/05/2018, 20:32 |
Votei Esdeath apenas pelas aparências porque no final todo mundo sabe que a melhor garota é a Mine.
16/05/2018, 17:53 |
Eu não sei nem porque vi até o final... Todas as três opções eu não queria votar, mas eu votei na que tem mais personalidade... As outras são só estereótipos que mudam quando convém.
A Esdeath sofre do mesmo problema, mas é a mais razoável das três.
16/05/2018, 17:56 |
(16/05/2018, 17:53)Tebaldi Escreveu: Eu não sei nem porque vi até o final... Todas as três opções eu não queria votar, mas eu votei na que tem mais personalidade... As outras são só estereótipos que mudam quando convém. O que seria muda quando convém? Exemplos. A Esdeath muda quando convém também? Me dê exemplos.
16/05/2018, 18:13 |
(16/05/2018, 17:56)Ray Escreveu: O que seria muda quando convém? Exemplos. Akame é uma personagem de sangue-frio e é uma kuudere, mas do nada ela é apenas uma menina fofa com um passado difícil. Esdeath é uma psicopata que se apaixona convenientemente pelo protagonista e se transforma em um doce perto dele, mas que ao mesmo tempo é tão possessiva que o acorrenta... Eu até ri com as situações entre eles, mas psicopatas nem se apaixonam... Mesmo que ela tivesse outro transtorno similar, foi bastante conveniente a "lista" dela ser exatamente a descrição do protagonista e ela "querer" se apaixonar como uma menininha de 14 anos. Eu realmente fiquei decepcionado ao ver que o anime que todo mundo falava antigamente não era nem perto de ser bom e se prende a violência sem sentido e a estereótipos preguiçosos que só estragam a imersão.
16/05/2018, 20:37 |
(16/05/2018, 18:13)Tebaldi Escreveu: Akame é uma personagem de sangue-frio e é uma kuudere, mas do nada ela é apenas uma menina fofa com um passado difícil. Fofa com passado difícil? O passado difícil é inegável, mas eu não vi ela sendo fofa em momento algum. Tem alívio cômico com ela, mas isso é outra história. E espero que saiba o significado desse estereótipo de alguma coisa dere, inclusive da parte "dere". A Esdeath não é psicopata. Ela se apaixonar convenientemente pelo protagonista é culpa do autor, não da personagem. O passado da Esdeath e o modo que ela age faz com que (quem prestou atenção) consiga entender o porquê de certas obsessões dela. Ela não teve senso comum que todos deveriam ter, ela acha que prendendo o Tatsumi iria fazer ele ser dela para sempre. A personagem só está agindo de acordo com sua personalidade/história. E você dizer que ela vira uma menininha de 14 anos é totalmente sem sentido. Ela ainda mantém os pensamentos dela, não se deixa levar pelo amor e não deixa de fazer o que faz pelo seu amado. Não estou falando que isso não poderia mudar até porque eu acho que o Tatsumi foi burro e poderia ter convertido ela, mas a Esdeath também não se deixou levar como uma menininha apaixonada faria. Ela agiu totalmente de acordo com sua personalidade e em todo momento. Ela é mais forte que o Tatsumi, então é natural para ela que ele deve fazer o que ela quer.
16/05/2018, 20:42 |
(16/05/2018, 20:37)Ray Escreveu: Não estou falando que isso não poderia mudar até porque eu acho que o Tatsumi foi burro e poderia ter convertido ela, mas a Esdeath também não se deixou levar como uma menininha apaixonada faria. Ela agiu totalmente de acordo com sua personalidade e em todo momento. Ela é mais forte que o Tatsumi, então é natural para ela que ele deve fazer o que ela quer. Não, o Tatsumi não poderia ter convertido ela e ela deixa bem claro isso (não lembro se no anime ficou claro, mas no mangá ficou)...
16/05/2018, 20:53 |
(16/05/2018, 20:42)DeaththeKidd Escreveu: Não, o Tatsumi não poderia ter convertido ela e ela deixa bem claro isso (não lembro se no anime ficou claro, mas no mangá ficou)... Não foi tu que veio concordar que ele poderia ter convertido ela? Mas beleza. O Tatsumi só precisava saber lidar com a Esdeath, se soubesse, ela ajudaria em bastante coisa nos objetivos da Night Raid. A Esdeath não liga para o império, ela estava lá por ser conveniente, mas se ela decidir que quer matar o ministro, ela vai lá e mata. Isso o Tatsumi seria capaz de fazer. Poderia também ajudar deixando a Esdeath longe da capital e fazer a enquanto a Night Raid atacasse, tem tantas coisas que ele poderia fazer ficando do lado dela e que seria benéfico para as duas partes (Night Raid e Esdeath), mas não ficarei listando.
16/05/2018, 21:05 |
(16/05/2018, 20:53)Ray Escreveu: Não foi tu que veio concordar que ele poderia ter convertido ela? Mas beleza. Eu? Só se foi no tempo que tava lançando, e tenho certeza que eu ainda não tava aqui... Sobre a Esdeath se converter, eu não lembro muito bem mas ele chega a querer tentar converter ela, mas ela deixou claro que quem fosse fraco merecia morrer, indo contra o que a Night Raid tava querendo, e ela também não era do tipo que largaria uma presa só por causa de um macho, além de tudo ela anseia pela guerra e por isso é que ela estava no império...até o Tatsumi mesmo percebeu que era impossível converter ela por causa dos valores dela, os quais ela não iria simplismente abandonar por amor... |
« Anteriores | Seguintes »
|