14/05/2018, 19:46 |
Fate/stay night: Heaven's Feel
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 27/07/2014, 10:00.
|
571 respostas neste tópico
|
então ou você não acha interessante o suficiente pra fixar o que o negócio conta ou tem problema de memória.
se for a primeira opção, bobo você por ainda estar vendo.
14/05/2018, 19:47 |
14/05/2018, 19:49 |
Eu meio que entendo o @gusyavoo , porque na época que vi o Fate/Acre, fiquei sem entender certas coisas, já que só faziam sentido pra quem jogou a novel (que só descobri a existência anos depois).
14/05/2018, 19:51 |
(14/05/2018, 19:49)Metroid Escreveu: Eu meio que entendo o @gusyavoo , porque na época que vi o Fate/Acre, fiquei sem entender certas coisas, já que só faziam sentido pra quem jogou a novel (que só descobri a existência anos depois). quase tudo quanto é obra que tem muita informação é assim, eu lembro de ver stay night muito tempo atrás e ter entendido tudo, embora eu não lembre de nada. em algum momento o anime explicava as coisas que tinha de explicar, bastava ligar os pontos.
No segundo filme, se o alzaimer do @gusyavoo deixar, ele vai entender porque tu, público, precisa conhecer o personagem Archer mais a fundo que o que HF consegue mostrar. E misturar rotas e inviável para dar essa história em HF e tornar UBW desnecessário.
O que não ficou explicado da Rider e do Assassin que o Metroid disse que daria spoiler se o Gustavo quisesse?
Misturar algumas coisas de outras rotas é até viável se for feio do jeito certo.
Em Fate/Acre foi um desastre porque quiseram tacar coisas de UBW e aquele filler da Sakura com 0,000000001% de informação. (14/05/2018, 19:51)Oiacz Escreveu: O que não ficou explicado da Rider e do Assassin que o Metroid disse que daria spoiler se o Gustavo quisesse? Nem sei. Mas como ele não quis o spoiler, eu não disse.
sei lá, pra mim explicou foi tudo.
só se eles não entenderam o obvio de quem é "o mestre" da serva chinelo. se bem que isso é uma coisa que, por algum motivo, eu já sabia. só não faço ideia de quando ou onde eu descobri isso, carnival phantasm?
Serva chinelo. Esses nomes que o cabrinius dá...
Aliás, aí mais um motivo pra ver o Zero por ultimo. Quem viu antes já sabe de antemão quem é de fato o mestre da Rider.
14/05/2018, 20:02 |
Pra mim Zero tem sempre que ser o último da franquia
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes