Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 58
571 respostas neste tópico
 #281
(12/05/2018, 15:34)CooLxdd Escreveu: Por que o true Assassin tinha que pedir permissão pra Medea?

Porque ele "nasceu" do Assassin falso, que era preso por ela.
Responder
 #282
Resumiram várias coisas ao mesclar 3 dias da Novel, enquanto conseguiram deixar o conteúdo que importa desses dias intactos. Maestria na reorganização de cenas. Se UBW tivesse esse diretor, teria sido um anime mais feliz.

De ruim só teve o que fizeram a respeito da Saber Alter. O anime matou a surpresa do que aconteceu com a Saber para tentar waifuficar a nova versão da personagem para o público leigo o mais rápido possível. Saber some e a Novel não te diz nada do que aconteceu, até que ela retorna mais na frente como antagonista. E Saber Alter é só um cachorro louco, irracional, que grita GYAAAR como o Berserker. Dar dublagem e personalidade para ela, e "Saber Alter Faces" sedutoras, mata a personagem.

Só isso, obrigado.
Responder
 #283
(13/05/2018, 15:47)Oiacz Escreveu: E Saber Alter é só um cachorro louco, irracional, que grita GYAAAR como o Berserker.

Não, a Alter não é que nem o Berserker, apesar dela ter alguns momentos assim.
Responder
 #284
(13/05/2018, 15:50)Metroid Escreveu: Não, a Alter não é que nem o Berserker, apesar dela ter alguns momentos assim.

Não entendo da onde você tirou isso.
Responder
 #285
(13/05/2018, 15:58)Oiacz Escreveu: Não entendo da onde você tirou isso.

De onde eu tirei que a Alter não é que nem o Berseker? Da VN, oras.

Uma comparação mais justa seria dizer que é uma versão da Saber que finalmente ficou de saco cheio do Emoiya jr. ele enche ele de porrada pra deixar de ser um emoiya.
Responder
 #286
(13/05/2018, 16:01)Metroid Escreveu: De onde eu tirei que a Alter não é que nem o Berseker? Da VN, oras.

Na Novel o único resquício de personalidade que o cachorro maluco apresenta é minutos antes do óbvio acontecer.
E não era essa personalidade "badass sedutora" do seu avatar.

(13/05/2018, 16:19)Metroid Escreveu: Tendo que rejogar HF pra relembrar de umas coisas. Aquele lance do Emoiya saber sobre a adaga no filme também me deixou confuso.

@"Ray"

Fiz o favor de procurar alguém jogando no youtube (já que não quero pegar o HD Externo com ela) para verificar.
Não tem nada disso na Novel.

Zouken e Caster aparecem, Zouken fala um monte de abobrinha, Saber corre e mata a Caster com um golpe.
Nem deu tempo dela fazer aquele ataque solar que a Shadow acabou por comer no filme.

A Shadow só aparece quando o Archer vai atacar o Zouken. Nesse ponto a Caster sequer estava ali mais.
Nem pra ser comida pela Shadow.

Isso é uma alteração enorme então, porque quer dizer que a alma da Caster não deveria estar com a Shadow no filme.
Meio que deveria afetar a rixa de poder entre a Shadow e a Illya.
Responder
 #287
[Imagem: TYmRRHF.png]
Vou ter pesadelo com a Shadow.

O filme foi feito pra quem já conhece a saga Fate. Quem assistir isso direto depois de Fate/Zero vai ficar um pouco confuso. Essa daqui é a terceira e última rota da VN que eles vão adaptar (é a rota mais dark, segundo o povo que jogou a VN). Provavelmente esses 3 filmes serão a última coisa que vou assistir de Fate tbm.
O começo achei meio parado, dai quando o Shirou ia invocar a Saber eles skiparam isso  HAHA! .
Já pula direto pra ele conversando com a Rin ali de boas...

Não sei nada sobre a Visual novel, mas pra mim tá muito na cara que a Sakura é a Shadow. Com base no que ela disse ao Shirou: "Se eu fizer algo muito ruim o que vc fará?". Tem tbm o detalhe de mostrar ela passando mal e etc.
E essa aqui é a rota da Sakura... a personalidade dela é bem passiva... chega a dar um pouco de sono. Faz muito sentido ela virar algo tipo um vilão pra dar um upgrade na personagem. Fora que o plano de fundo deve o sofrimento na mão dos Matou.

No mais achei o filme legalzinho...bem animado. As batalhas gostei de quase todas, só não gostei da do Lancer x True Assassin. Ainda sou mais fã da rota "Fate". 

Ansiosa pelos próx. 2 filmes.
Responder
 #288
(13/05/2018, 16:12)Oiacz Escreveu: Na Novel o único resquício de personalidade que o cachorro maluco apresenta é minutos antes do óbvio acontecer.
E não era essa personalidade "badass sedutora" do seu avatar.


@"Ray"

Fiz o favor de procurar alguém jogando no youtube (já que não quero pegar o HD Externo com ela) para verificar.
Não tem nada disso na Novel.

Zouken e Caster aparecem, Zouken fala um monte de abobrinha, Saber corre e mata a Caster com um golpe.
Nem deu tempo dela fazer aquele ataque solar que a Shadow acabou por comer no filme.

A Shadow só aparece quando o Archer vai atacar o Zouken. Nesse ponto a Caster sequer estava ali mais.
Nem pra ser comida pela Shadow.

Isso é uma alteração enorme então, porque quer dizer que a alma da Caster não deveria estar com a Shadow no filme.
Meio que deveria afetar a rixa de poder entre a Shadow e a Illya.

Agora é ver o porquê da ufotable colocar isso, talvez expliquem em algum momento dos próximos dois filmes.
Responder
 #289
Aqui vai a opinião de um cara que não é fã da franquia e não lembra quase nada do UBW.

Pra mim essa rota deveria ser autossuficiente, não depender de informações de rota paralelas..
Dito isso, não gostei de como as coisas foram apresentadas, a Rin, a Saber, etc.

Não gostei também da falta de informações dos mestres e da falta de participação deles.
Pra mim só pareceu um monte de servo com vontade própria lutando porque sim.

A Sakura é bem chatinha, e como ela teve muita participação, pesou negativamente.
No mais, gostei do visual, das lutas.

Ah, outra coisa que não gostei foi do formato de filme, vai demorar demais isso.
Responder
 #290
(14/05/2018, 12:59)gusyavoo Escreveu: Aqui vai a opinião de um cara que não é fã da franquia e não lembra quase nada do UBW.

Pra mim essa rota deveria ser autossuficiente, não depender de informações de rota paralelas..
Dito isso, não gostei de como as coisas foram apresentadas, a Rin, a Saber, etc.

Não gostei também da falta de informações dos mestres e da falta de participação deles.
Pra mim só pareceu um monte de servo com vontade própria lutando porque sim..

Concordo. É por isso que n dá pra assistir isso logo após Fate/Zero. Galera n vai entender nada.
Esse filme foi feito pra quem já viu as outras rotas.
Responder
Páginas (58): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes