Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.361
(12/05/2018, 22:19)PaninoManino Escreveu: Que inimigo?
Parece que o inimigo são aqueles velhos que ficam na espaçonave. Do jeito que falaram eles sugeriram ter ligação com os urrossauros, e que essa guerrinha só está acontecendo por babaquice deles.

Nada que não tenha visto em outros carnavais, eu botei as aspas, porque ela que parece ser a líder dos urrossauros, quando falo inimigo é se referenciando a isso, afinal eles tem lutado contra isso o anime todo, óbvio que ia ter twist sobre isso, mais ou menos como aqui(https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1393), mas até então eram os inimigos do anime, na visão deles e foi bom finalmente aparecer uma figura que represente esses urrossauros.
Responder
 #1.362
Os humanos vieram dos dinossauros, e os homens maus são aqueles que moram no espaço. Esse deve ser o plot. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #1.363
Mitsuru seu cachorro! booty
Depois de nove meses agente vê o resultado!
Que o verdadeiro vilão é o "papai" dava pra perceber no primeiro episódio. E o ep13 e esse 17 deixaram isso mais claro ainda.
Responder
 #1.364
Falando em Guilty Crown, me lembro daquela fanfic erótica que traduzi no tópico oficial na época, o que me fez pensar, farão doujins da Kokoro ensinando o Mitsuru a usar o piru para fazerem sexo, certo? Deve ser engraçada de ver a cena. Icon_lol
Responder
 #1.365
EP 17: Eu gostei, teve muita coisa boa.
Zorome boca grande, quem pediu pra ele fuxicar da quase tranza dos outros.

A Kokoro tava pegando fogo nesse EP, e o Mitsuru safado traçou ela. Quero ver se ela vai embuchar, e se acontecer sera q os filhos vão nascer com limitações.

Ainda faltam muitos EPs pra pouca coisa ser revelada, então eles vão ter q enrolar um pouco mais, por isso acho q ainda vão ter mais EPs como esse, mais com um pouco de sorte no próximo talvez tenha um pouco de ação ja q a princesa dos dinos declarou guerra.
Responder
 #1.366
Ep cheio de informações interessantes. Kokoro e Mitsuru treparem nem é surpresa, isso veem se formando desde o ep da praia, então nenhuma novidade aqui.

Novidade mesmo foi saber que apenas os parasitas possuem órgãos reprodutores, agora explica o velho na tal "máquina do prazer" no ep do Zorome.

Me pergunto é sobre os Nines, serão hermafroditas, visto que eles lutam com duplas de mesmo sexo, aparentemente. Então a teoria de apenas pilotos do mesmo sexo cai por lama agora, visto que os Franxx precisam tanto do órgão reprodutor masculino/feminino pra funcionarem? Caso seja sim, me pergunto como resolverão a situação da Ikuno.

E falando em Ikuno, ela ainda continua um mistério. Aquele tapa dela no Alfa só deixou mais confuso a situação dela, me pergunto quando teremos um ep dedicado a ela, creio que já tá na hora.

Espero que eles salvem a Nana, não merece ter um fim trágico, ela seria uma boa aliada para as crianças mais pra frente.

E pelo visto, a princesa urossauro vai com tudo pra guerra agora, esperar o que virá disso no futuro. Próximo ep promete!
Responder
 #1.367
os nice se acha tanto q mesmo hermafrodita  precisam de 2 pra pilota pq o franxx precisa dos hormônios resultantes da relação. O q me leva a pensar q os franxx são urrusauros, ou seja, precisam de conexão não apenas física pra funcionar.

tava tirando o arroz do fogo ai me veio a cabeça.. LCD LSD pura agora... kkkkk


O oni aka sempre queria ser amiguinhos dos humanos ( +/- assim a historia eu acho.. e tinha 2 chifres) e o oni azul não precisava pq ele ja tinha auto entendimento (sábio?) ja entendia q possuía tudo q precisava e q o próprio oni aka tbm ja tinha tudo q precisava.. e o Oni azul só tinha um chifre...

Hero é um oni azul de 2 chifres. +/- assim a viagem louca q fiz kkkk.
Responder
 #1.368
Comentei sobre isso?
Fiquei sabendo esses dias que era para o anime estrear em Abril mas o Aniplex adiantou para janeiro, e quando gravaram aquele especial ainda iriam começar a escrever os roteiros da segunda metade.
Deve ser por isso que tem tantos detalhes falhos, eles não tem tempo para pensar com cuidado em nada, está saindo o que dá para fazer com esses prazos.
Responder
 #1.369
depois de ver o episodio, surgiu uma teoria...

provavelmente eles devem descobrir toda a verdade e se rebelar contra o "papai" e a luta final deve ser contra os nines (provavelmente com franxx novos para os nines).
Responder
 #1.370
(13/05/2018, 18:54)RodrigoFbi Escreveu: depois de ver o episodio, surgiu uma teoria...

provavelmente eles devem descobrir toda a verdade e se rebelar contra o "papai" e a luta final deve ser contra os nines (provavelmente com franxx novos para os nines).

Se rebelar e depois o quê? Eles não conseguiriam viver sozinhos naquele mundo.
Responder
Páginas (184): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes