Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50
495 respostas neste tópico
 #371
Bem tarde pra loirinha resolver agir... e ainda tudo graças ao Theo.

achei bem inteligente eles formarem um 3° poder, dessa maneira não devem anda a ninguém e  pode seguir o rumo que acharem melhor pra acabar com a guerra.
Responder
 #372
Perto do Theo até o Alexis vira macho kkkk
Responder
 #373
Só o Theo mesmo pra fazer o corno ter alguma atitude de macho Icon_lol

Ep mais tranquilo, só politicagem, o próximo talvez teremos mais ação.
Responder
 #374
Gostei desse episódio, mas pelo amor de Deus, esse rei é muito fêmea.
Responder
 #375
ep 18

A primeira parte foi boa, com o Theo mostrando que é macho. Mas a promessa que ele fez com a Silluca subiu uma deathflag com 100% de chance de acontecer. Já vejo isso acabando bem pro Alexis/Marrine e mal pro Theo/Silluca.
Responder
 #376
(11/05/2018, 20:46)Kyyzao Escreveu: ep 18

A primeira parte foi boa, com o Theo mostrando que é macho. Mas a promessa que ele fez com a Silluca subiu uma deathflag com 100% de chance de acontecer. Já vejo isso acabando bem pro Alexis/Marrine e mal pro Theo/Silluca.

Ele morre e a Siluca pede pro Santo Graal pra ressuscitá-lo. HAHA!
Responder
 #377
(11/05/2018, 20:50)rapier Escreveu: Ele morre e a Siluca pede pro Santo Graal pra ressuscitá-lo. HAHA!

É uma possibilidade. No caso dele morrer e não for ressuscitado, eu não acredito que a Siluca irá morrer, mesmo com aquela promessa.
Responder
 #378
(11/05/2018, 20:57)Kyyzao Escreveu: É uma possibilidade. No caso dele morrer e não for ressuscitado, eu não acredito que a Siluca irá morrer, mesmo com aquela promessa.

Eu aposto mais em um final feliz padrão. Os dois morrerem depois de tamanha jornada seria muito anti-climático.
Responder
 #379
A empregada do Alexis parece ter ficado feliz por algum motivo. Seja por sair do marasmo, seja por motivos malignos.
Responder
 #380
O Alexis é tão fresco q até o povo se espanta quando ela fala q vai pra batalha.
Responder
Páginas (50): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes