Nada no anime o dá algum destaque, tudo muito normalfag e clichê...
Nenhum personagem tem características lembráveis tanto em aparência quanto em personalidade...
E o Mecha principal é tão gay quanto os de Capitão Planeta...
Mas whatever, vamos pra mais um normalfag que virará OnHold no final da temporada.
(03/07/2014, 22:21)rapier Escreveu: Existe tanto anime assim parecido com Front Mission? Nem sabia.
Não conheço esse Frost Mission, mas "nação que está perdendo a guerra encontra um mecha muito mais avançado e então o usa pra virar o jogo" é bem clichê...
(03/07/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Não conheço esse Frost Mission, mas "nação que está perdendo a guerra encontra um mecha muito mais avançado e então o usa pra virar o jogo" é bem clichê...
Você falou "tudo muito normalfag e clichê". E não é "tudo" ali que é clichê.
gostei mais que Aldnoah.Zero e acho que esse tem mais potencial...
no mais apenas apresentação dos personagens... e o protagonista (o mais fraco) cata mecha cheater.
gostei mais que Aldnoah.Zero e acho que esse tem mais potencial...
no mais apenas apresentação dos personagens... e o protagonista (o mais fraco) cata mecha cheater.
Se seguir a premissa Front Mission, será um bom anime. Mas isso dependerá muito do que farão com os personagens e o equilíbrio de poder entre nações.
Não sei o porquê, mas não me agradou. Eu acho que talvez o anime não tenha dado muito foco no(s) personagem(s) principal(is); também acho que teve muito velho falando, talvez tenha sido isso.
TL;DR: Não vou ver, e não sei o motivo específico.