Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
328 respostas neste tópico
 #151
O que essas letras lunares significam?
Responder
 #152
(08/05/2018, 16:06)Oiacz Escreveu: O que essas letras lunares significam?

Tempo de atividade de cada cavalo real.
Responder
 #153
"Haru Urara (ハルウララ) is a Japanese racehorse. The horse gained nationwide popularity in 2003, not due to her success, but rather, due to a long string of consecutive losses." Cry HAHA!

Mais tempo correndo, mais tempo perdendo.

Queria que o anime mostrasse mais ela, pra eu gostar dessa perdedora. Cry
Responder
 #154
Anime consegue te dar vários sentimentos cada episódio que passa. Raiva da Special Week e pena da Grass por não ser levada a sério.
Que bom que a Special Week perdeu. Pena que é a main e só vai ganhar a partir de agora.
Responder
 #155
(13/05/2018, 17:51)Oiacz Escreveu: Anime consegue te dar vários sentimentos cada episódio que passa. Raiva da Special Week e pena da Grass por não ser levada a sério.
Que bom que a Special Week perdeu. Pena que é a main e só vai ganhar a partir de agora.

foi bem irritante mesmo... fosse a Suzuka já tinha dado 1 passa fora na Spe...

Passou 1 ano inteiro nesse episodio não ? não esperava essa acelerada ate a Suzuka começar a se recuperar
Responder
 #156
(13/05/2018, 17:51)Oiacz Escreveu: Anime consegue te dar vários sentimentos cada episódio que passa. Raiva da Special Week e pena da Grass por não ser levada a sério.
Que bom que a Special Week perdeu. Pena que é a main e só vai ganhar a partir de agora.

Realmente a Special Week foi escrota nesse ep de hoje, fez bem ela perder, deu raiva dela não levar a sério a disputa com a Grass-chan.

Pelo menos ela vai levar a sério de verdade daqui em diante as corridas.

Que bom que não enrolaram na recuperação da Suzuka, é bem capaz que no próximo ep ela já participe de alguma corrida.

Apesar de tudo, foi um bom ep o dessa semana, e como sempre, Scarlet tava um amor com roupas casuais Desu
Responder
 #157
Spe-chan merecia chegar em último.
Responder
 #158
A cavalinha Grass, levou a corrida tão a sério e se esforçou tanto. A Spe podia pelo menos correr pra ganhar.
Responder
 #159
Bom episodio, cada ves gosto + do treinador ele consegue controlar as cavalinhas bem Icon_lol Icon_lol Icon_lol

enfim dramas resolvidos Suzuka e Spi 100%

Eu ri d+ delas descontroladas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: 4qofyqQ.jpg]
[Imagem: 7AZezQy.jpg]

podia ter um gif dessa parte Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #160
Spe-chan idiota, gorda. Estou com muita raiva dela, não vou tirar da lista negra.

A El-chan perdeu mas no meu coração ela ganhou. A Broye é um traveco, não poderia estar correndo com as outras.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes