Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #81
@metroid, é difícil assistir nessa qualidade. Quando você vê nessa qualidade, você estica a tela ou vê do jeito que vem?

@rapier, a Shaft tem alguns animes que prestam, não?
Não vou nem ver, é isso o significado?

Você lê sinopse e assiste trailer?

Fate/kaleid não entra na lista?

Maze? Nem assisti. É difícil eu assistir animes antigos, assisti bem pouco mesmo, e a maioria não me agradou, como o Blood+.
 #82
(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: @metroid, é difícil assistir nessa qualidade. Quando você vê nessa qualidade, você estica a tela ou vê do jeito que vem?

Eu vejo em fullscreen mesmo. Não sou muito exigente quanto a isso. Só pra tu ter ideia, ate VHS-rip eu tenho aqui no HD.

(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: Maze? Nem assisti.

Pois devia ver.
 #83
(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: @rapier, a Shaft tem alguns animes que prestam, não?

Dos que vi, apenas REC e alguns que ela fez em parceria com o Gainax.

(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: Não vou nem ver, é isso o significado?

Não vi nem verei.

(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: Você lê sinopse e assiste trailer?

Ler sinopses é fácil. Ver trailer? Depende.

(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: Fate/kaleid não entra na lista?

Em qual lista? No caso, não me interessei em ver Kaleid 1. O Zwei eu devo tentar ver o ep. 2 que é quando a Chloe deve fazer alguma coisa.

(03/07/2014, 20:05)Ray Escreveu: Maze? Nem assisti. É difícil eu assistir animes antigos, assisti bem pouco mesmo, e a maioria não me agradou, como o Blood+.

Blood+ é ruim. Podia ser metade dos episódios ainda tendo muito filler.
 #84
Ali em cima eu fiz um interrogatório inconscientemente. .-.



@metroid, antes eu era assim, agora eu já acho difícil assistir sem ser HD. Eu deixava esticada a tela quando era anime com resolução assim, mas ficava meio estranho, porém também se deixar normal fica aquelas faixas pretas, é tenso. :/



@rapier, então alguns você já não vê pela sinopse e gênero, é?

Você tinha feito uma lista, mas apagou, de toda forma, eu vi que kaleid vai sair nessa temporada. Você é uns do que eu pensei que preferia kaleid a Zero.

Não sabia que isso tinha filler. Vi um Blood-C, aquele me interessou.

De todos animes antigos que eu vi, não teve nenhum que prestou. É como eu já devo ter dito na minha apresentação, eu gosto de todos tipos de animes, mas é difícil assistir animes antigos. Aquela qualidade é horrível.
 #85
(03/07/2014, 20:08)Metroid Escreveu: Eu vejo em fullscreen mesmo. Não sou muito exigente quanto a isso. Só pra tu ter ideia, ate VHS-rip eu tenho aqui no HD.

Eu guardo no HD justamente os VHS e LDrip, raw e/ou subado. Obviamente de animes velhos, que são mais difíceis de achar.
 #86
(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: @metroid, antes eu era assim, agora eu já acho difícil assistir sem ser HD. Eu deixava esticada a tela quando era anime com resolução assim, mas ficava meio estranho, porém também se deixar normal fica aquelas faixas pretas, é tenso. :/

Se tu ver um anime 4:3 esticado inteiro numa tela 16:9 claro que vai ficar estranho. E só o que tem é anime HD 4:3, tipo os OVAs de Kenshin.
 #87
(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: @rapier, então alguns você já não vê pela sinopse e gênero, é?

Claro. Por exemplo, pra que eu vou ver anime yaoi, se não gosto do gênero?

(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: Você tinha feito uma lista, mas apagou, de toda forma, eu vi que kaleid vai sair nessa temporada. Você é uns do que eu pensei que preferia kaleid a Zero.

Eu prefiro Zero a Kaleid.

(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: Não sabia que isso tinha filler. Vi um Blood-C, aquele me interessou.

Outro anime horrível, só o final presta.

(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: De todos animes antigos que eu vi, não teve nenhum que prestou. É como eu já devo ter dito na minha apresentação, eu gosto de todos tipos de animes, mas é difícil assistir animes antigos. Aquela qualidade é horrível.

Já saiu vários animes old em BD. E alguns são filmes muito bem animados, como Spriggan, Street Fighter 2, Ninja Scroll, Venus Wars e Five Star Stories.
 #88
(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: De todos animes antigos que eu vi, não teve nenhum que prestou. É como eu já devo ter dito na minha apresentação, eu gosto de todos tipos de animes, mas é difícil assistir animes antigos. Aquela qualidade é horrível.

Pois diga ae quais foram esses animes.
 #89
(03/07/2014, 19:10)rapier Escreveu: Não acho que F0 tenha personagens pra desgostar.

Sou Hater Eterno não da obra Fate mas sim da Saber, só por existir esse tipo de personagem é HATE Eterno. Ofensa com a Lenda de Arthur :/

(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: Não sabia que isso tinha filler. Vi um Blood-C, aquele me interessou.
A non man, Clamp simplesmente perdeu o Toque nesse anime, tão chato e monótono.
(03/07/2014, 20:15)Ray Escreveu: De todos animes antigos que eu vi, não teve nenhum que prestou. É como eu já devo ter dito na minha apresentação, eu gosto de todos tipos de animes, mas é difícil assistir animes antigos. Aquela qualidade é horrível.
CD dos anos 90 ( posso ta exagerando) e do início de 2000 são lindos e gostosos de ver. CD atual de alguns estúdios é simplesmente deplorável.
 #90
@rapier, ainda bem que prefere o Zero.

Eu costumo evitar alguns antigos por ter esperança de sair um BD, mas né, difícil demais isso acontecer. Esse Street Fighter é o que passou na televisão, que termina com o Ryu dando uma voadora em um caminhão que está sendo dirigido pelo Bison? Senão deve ser a série do anime.



@metroid, sem contar os hentais e os que passou na TV já assisti:
Blood+
Chrno Crusade
Hellsing
Kanon
Onegai Teacher
Princess Lover!
Tenshi Kinryouku
Vampire Knight
Yoake Mae Yori Ruriiro Na
Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes