24/04/2018, 14:18 |
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Reinhard von Lohengramm | 22 | 46.81% | |
Yang Wen-li | 25 | 53.19% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Oskar von Reuenthal | 6 | 35.29% | |
Paul von Oberstein | 1 | 5.88% | |
Siegfried Kircheis | 3 | 17.65% | |
Walter von Schönkopf | 5 | 29.41% | |
Wolfgang Mittermeyer | 2 | 11.76% | |
Total | 17 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Ginga Eiyuu Densetsu
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 13/02/2014, 12:48.
|
524 respostas neste tópico
|
24/04/2018, 14:19 |
24/04/2018, 17:36 |
28/04/2018, 19:14 |
Estou revendo uns episódios e achei umas vozes bem familiares.
Lebello -> Pai (FMAB) Merkatz -> Jet Black (Cowboy Bebop) Gregor von Muckenberger -> King Bradley (FMAB) E o Reinhard é o Shun
01/05/2018, 11:46 |
Ep. de hoje do remake foi o ep. 3 do anime antigo, com bem menos falas e acontecimentos.
Continuando a minha jornada bem devagar pelo OVA assisti do 55-67.
Agora o Yang "se separou" da aliança. Com todo o acontecido o Reinhard decretou o Ragnarok 2.0. O Reuenthal tá me cheirando problema lá na frente. O tempo todo pensa em ser "leal" ou "trair" o Kaiser. Aliás falando no Kaiser Reinhard, adorei a abertura nova e e o cabelão Loreal Paris. Ta sendo bem interessante assistir isso junto com o Remake. Estou bem na frente na história pra ser alcançada. O bom é que memória fica mais fresca pra lembrar dos acontecimentos e comparar. O Reinhard ainda não tá preocupado com a própria linhagem, isso preocupa um pouco. Sem herdeiros se acontecer algo com o Reinhard os seus subordinados vão brigar entre si pelo poder. Espero que se ele casar com alguém que seja com a Hilde. Acho que é a mais indicada pra ele, fora que eles se dão bem. E ela é bem inteligente, daria uma boa rainha.
To vendo o gaiden do Yang, mas não to gostando muito disso. É basicamente o background do cara expandido, sendo que boa parte já foi contada nos OVAs.
Ah, esqueci de dizer algo que me incomodou nos OVAs. O mesmo se spoleia em vários episódios, dando indícios de acontecimento futuros. O preview do episódio 82 foi o que me fez parar de ver os dos posteriores.
08/05/2018, 13:35 |
Vi o Ougon no Tsubasa e...
Santa viadage, Batman. Até o Orochimaru tava nesse filme.
08/05/2018, 15:15 |
Ep. 6 do remake foi o 6 do OVA, com falas a menos e simplificadas. É engraçado como as falas do novo são mais naturais comparadas às do antigo, que pareciam discurso político. E o antigo comenta os assuntos com maior detalhe.
15/05/2018, 12:38 |
Ep. 7 do remake teve menos conteúdo que sua contraparte, o 7 do original, especialmente depois da ED. Falas muito parecidas, mas no remake há mais ênfase no visual e mais espaçamento entre os acontecimentos. Apesar disso, a parte da revista foi melhor no remake.
Interessante o remake se dispor a adaptar Castrop. Eu achei que pulariam isso, mas que eu lembre é bem importante pra mostrar a situação política do Império. Assim não dá tempo do remake chegar a Amlitzer ainda na season 1, considerando que teremos toda a parte da "invasão reversa". |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes