Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 147
1461 respostas neste tópico
(07/05/2018, 20:20)Befire Escreveu: Dei like pensando que tu tava zoando

Agora que deu eu não devolvo
1 usuário curtiu este post: Befire
(07/05/2018, 20:19)Befire Escreveu: Não é isekai

isekai, rpg... só muda o fator de o cara vir ou não do mundo real, mas o resto é tudo a mesma coisa em todos eles.
Maou no Hajimekata

@Befire 

O cara realmente é foda. Ele não é forte mas consegue manipular tudo com palavras e sexo. HAHA!

Bom ver que ele pune os homens e não precisa deles já que tem um exército de demônios.
1 usuário curtiu este post: Befire
É muito foda ver as "crianças" do protagonista acabando com os heróis

[Imagem: mVqLKSu.png]

Na verdade não acabou, mas deu um murro neles. O "protagonista dos isekai" tá tentando entrar na dungeon do cara, tem até as donas querendo dar pra ele Cry
(06/05/2018, 12:39)Befire Escreveu: The New Gate

Que negócio maravilhoso! Perdi meu tempo vendo SAO quando se tinha isso aqui pra ler.

Não consegui gostar desse. Achei o dialogo enrolado, a história bagunçada, e a ação é bizarra. Não dá pra entender como os caras são fortes lvl cap 255 e já tem monstro lvl 800. Sinceramente prefiro o SAO com arco de Aincrad.
Sweet Guy #12

Ainda bem que o protagonista foi atrás da dona que vendeu a máquina pra ele. Que corpo, que arte!
E por mais estranho que seja eu dizer isso, achei a primeira dona de cabelo curto a mais gostosa das três.

Ao demais, o cientista descobriu que na verdade, o poder do protagonista está em seu sangue.

(08/05/2018, 01:58)Kyyzao Escreveu: Não consegui gostar desse. Achei o dialogo enrolado, a história bagunçada, e a ação é bizarra. Não dá pra entender como os caras são fortes lvl cap 255 e já tem monstro lvl 800. Sinceramente prefiro o SAO com arco de Aincrad.

Mas pelo que conheço, até de jogos, é muito normal monstros terem level acima dos jogadores(etc), e isso nunca significou que os leveis de ambos eram comparáveis.

Enfim, que pena que não gostou. Uma coisa que eu acho de ruim no mangá, é o traço.
(07/05/2018, 16:30)Befire Escreveu: Maou no Hajimekata #04

Agora eu conheci a comédia disso... Lilu ensinando a garota a trabalhar com a boca já que é muito nova pra usar as partes de baixo. Coolface Esse capítulo foi muito bom, essa garota nova com a cara queimada mas não mais queimada é muito linda.

Spoiler: Imagem   

Maou no Hajimekata #06

Vai tomar no meu CU! O protagonista comeu 6 donas seguidas Fuuu, e o próximo capítulo promete, aparentemente vão atacar uma cidade.

agora que eu reparei... o que diabos é "pratolhando"? Tá tão feio assim o mundo dos scanlators? Cry
(08/05/2018, 12:55)Gabrinius Escreveu: agora que eu reparei... o que diabos é "pratolhando"? Tá tão feio assim o mundo dos scanlators? Cry

Eu não mostrei antes pra não deixar alguém com distúrbio mental. Mas agora que tu comentou sobre, quero te mostrar o verdadeiro poder de alguns "scanlators". Recomendo que se tiver estômago fraco, apenas ignore a imagem.

[Imagem: 2ArVBlo.jpg]

Isso é o capítulo 4 ou 5 do mangá, logo que vi, fechei e fui procurar em espanhol
Pelo menos isso aí não é japonês romanizado.
Mas é foda ler algo que tem "voce sera responsavel por criacoes magicas". De alguma forma isso buga a mente e atrasa minha leitura

Nem contei a parte que o cara censura a palavra pênis (ou seja lá o que for) por piu-piu, e mete um "vou te arrombar"
Páginas (147): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes