Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #871
(07/05/2018, 19:53)rapier Escreveu: Já enchi minha cota anual de mangás ao ler o Parallel. Ano que vem eu vejo esse daí.

Cry vou cobrar.

(07/05/2018, 19:52)Gabrinius Escreveu: ser o que é sendo um bosta ... assim até eu.

Mané bosta, o cara é brabo, da pau em qualquer mc de 10 anos pra cá
 #872
pode dar pau em qualquer mc ou dar pau no gato ou o que for, o que você citou ali é o modo de agir de um zé bostola.

e duvido ele dar pau no maninho do smartfone. Pacman
 #873
(07/05/2018, 19:55)Befire Escreveu: Cry vou cobrar.

O que eu falei foi a nível "Fiado só amanhã".

Considero mangás e livros obras dimensionalmente inferiores a animes, logo no geral não me interessa lê-los. Obviamente excluindo os altamente românticos. Por exemplo, me empolga mais ver um anime mediano do que um mangá de alta qualidade.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
 #874
(07/05/2018, 19:59)Gabrinius Escreveu: pode dar pau em qualquer mc ou dar pau no gato ou o que for, o que você vitou ali é o modo de agir de um zé bostola.

e duvido ele dar pau no maninho do smartfone. Pacman

O dar pau foi justamente na personalidade etc. Mas não da pra discutir, o cara é um vilão bom e bom, já a maioria dos outros são uns zé bostola um pouco bom. Com exceção do Theo de Grancrest Senki, o cara é brabo.
 #875
pra começo de conversa, se o cara fosse realmente melhor que qualquer um dos ultimos sei lá quantos anos, não estaria participando de um isekai, não me recordo de obra ruim conseguir ter protagonista bom. geralmente tem a mesma qualidade que a obra que residem.

e o Theo é outro bostão, só parece legal porque 100% do tempo de tela dos outros personagens é pra ficar falando "nossa, o theo é muito foda, o theo é bonitão, o theo é num sei o quê".
 #876
Nos últimos 10 anos teve muito protagonista bom, tipo o Shirou em Fate
1 usuário curtiu este post: Befire
 #877
(07/05/2018, 20:13)Befire Escreveu: E o milza é logo como o protagonista do mangá lá

tá, mas um isekai não tem como ser bom, logo seu protagonsita não tem como ser bom."

(07/05/2018, 20:15)Oiacz Escreveu: Nos últimos 10 anos teve muito protagonista bom, tipo o Shirou em Fate

tambem não precisa avacalhar.
 #878
(07/05/2018, 20:07)Gabrinius Escreveu: pra começo de conversa, se o cara fosse realmente melhor que qualquer um dos ultimos sei lá quantos anos, não estaria participando de um isekai, não me recordo de obra ruim conseguir ter protagonista bom. geralmente tem a mesma qualidade que a obra que residem.

e o Theo é outro bostão, só parece legal porque 100% do tempo de tela dos outros personagens é pra ficar falando "nossa, o theo é muito foda, o theo é bonitão, o theo é num sei o quê".

Não é isekai
 #879
(07/05/2018, 20:18)Gabrinius Escreveu: tambem não precisa avacalhar.

Ele é o meu personagem favorito e o melhor masculino que já vi dentre todo o meu MAL

Só o Touma de Index é tão bom quanto ele
 #880
Dei like pensando que tu tava zoando
Páginas (147): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes