Eu acho chato esse negócio de querer ser discreto por ser forte, se tu é level 8000, seja level 8000 cara. Não que isso importe muito, o mangá é ótimo e várias donas boas sabem da força dele... Nesse capítulo ele enfrentou um monstro skull-face jack de level 359, quando estava apenas fazendo uma quest de encontrar "folhas"
O cara é um verdadeiro mago vilão que quer construir uma dungeon, invocou uma succubus pra lhe ajudar... Li só 2 capítulos mas é bem promissor. Tem sexo e não é comédia, só pra deixar claro.
Isso é muito bom. Eu li até o 4 e até tem comédia sim, graças a Lilu.
(06/05/2018, 19:20)Befire Escreveu: The New Gate #06
Eu acho chato esse negócio de querer ser discreto por ser forte, se tu é level 8000, seja level 8000 cara. Não que isso importe muito, o mangá é ótimo e várias donas boas sabem da força dele... Nesse capítulo ele enfrentou um monstro skull-face jack de level 359, quando estava apenas fazendo uma quest de encontrar "folhas"
Spoiler: Imagem
Mas ele tem motivos devido ao passado dele. Embora haverá mais ocasiões que ele mostrará seu lado overpower. Bem, a tradução do mangá está bem lenta em compação a novel que já está no volume 10 e um capitulo saindo quase toda semana.
(07/05/2018, 08:17)Kyyzao Escreveu: Isso é muito bom. Eu li até o 4 e até tem comédia sim, graças a Lilu.
Ainda não li mais capítulos, mas vou hoje de noite. The New Gate é muito bom e fez eu perder meu rumo, inclusive recomendo se tu não leu ainda.
(07/05/2018, 08:26)Zefiris Escreveu: Mas ele tem motivos devido ao passado dele. Embora haverá mais ocasiões que ele mostrará seu lado overpower. Bem, a tradução do mangá está bem lenta em compação a novel que já está no volume 10 e um capitulo saindo quase toda semana.
É que eu não sou dos english, aí tenho que ler o que tem mais capítulos traduzidos.