Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 50
495 respostas neste tópico
 #341
(05/05/2018, 15:31)Kyyzao Escreveu: O Milza só não perdeu antes de chegar no Theo por causa de plot armor.

Ele usou seus plot armor muito cedo para passar pelos 2 exércitos, quando chegou no Theo já tava mais que exausto, perdeu pq subestimou o Theo.

Provavelmente Milza levou em consideração a luta anterior que teve na sacada de um dos castelo vários eps anterior, e calculou que poderia ganhar mesmo com uso excessivo do brasão, não pois na conta toda a experiencia em batalhas que Theo ganhou nos passas dos meses.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #342
(05/05/2018, 15:37)TiagoSG Escreveu: Provavelmente Milza levou em consideração a luta anterior que teve na sacada de um dos castelo vários eps anterior, e calculou que poderia ganhar mesmo com uso excessivo do brasão, não pois na conta toda a experiencia em batalhas que Theo ganhou nos passas dos meses.

Sim, tem isso também. O Milza era muito orgulhoso.
Responder
 #343
(05/05/2018, 15:31)Kyyzao Escreveu: O que eu não gostei foi justamente que o exército do Milza passou correndo por dois exércitos como se fossem nada. Nesse ponto já tem dois erros:

1. A primeira barricada sequer colocou uma armadilha pra impedir o avanço da cavalaria. Se tivessem cavado uns buracos a guerra teria acabado ali. Talvez só o Milza passaria, já que seu cavalo consegue saltar 5 metros. Vi muito pouco uso dos arqueiros também.

Mas nem todo cavalo conseguiu passar pela barricada. E flecha no anime só acerta quando é conveniente, porque na realidade vários cavalos teriam sido atingidos.

(05/05/2018, 15:31)Kyyzao Escreveu: 2. O brasão do Milza e o buff justifica o poder que ele tem, mas e os seus homens? e seus cavalos? Como podem passar por dois exércitos como se fossem nada, sem cansar etc...

O Theo tinha dito que o Milza usou buff também nos aliados, no mesmo esquema do Theo...

(05/05/2018, 15:31)Kyyzao Escreveu: Foi ok o Theo ter derrotado o Milza mas já era pra ter acontecido muito antes, o Milza só não perdeu antes de chegar no Theo por causa de plot armor.

O forte das tropas de Dartania era a agilidade, por isso deram dribles nos inimigos com maior concentração e por isso menor mobilidade.
Responder
 #344
(05/05/2018, 15:40)rapier Escreveu: Mas nem todo cavalo conseguiu passar pela barricada. E flecha no anime só acerta quando é conveniente, porque na realidade vários cavalos teriam sido atingidos.


O Theo tinha dito que o Milza usou buff também nos aliados, no mesmo esquema do Theo...


O forte das tropas de Dartania era a agilidade, por isso deram dribles nos inimigos com maior concentração e por isso menor mobilidade.

Passou foi muito cavalo. E os cavalos tiveram buff?
Responder
 #345
(05/05/2018, 15:42)Kyyzao Escreveu: Passou foi muito cavalo. E os cavalos tiveram buff?

O Milza é árabe, e os cavalos árabes (dos aliados dele que ele trouxe de Dartania na invasão via navios) são especialmente usados em esportes equestres olímpicos, onde possuem desempenho maior que as outras raças e são esportes que envolvem pular barreiras.
Responder
 #346
(05/05/2018, 15:44)rapier Escreveu: O Milza é árabe, e os cavalos árabes (dos aliados dele que ele trouxe de Dartania na invasão via navios) são especialmente usados em esportes equestres olímpicos, onde possuem desempenho maior que as outras raças e são esportes que envolvem pular barreiras.

Mas aposto que não são mais rápidos que as cavalas de Uma Musume. Coolface
Responder
 #347
A cavalaria se torna mais vulnerável as fechas quando usada em uma cerrada formação defensiva como quando os godos atacaram os bizantinos em 522. Pois com o ataque da cavalaria bizantina nos flancos, a cavalaria dos godos ficou puramente na defensiva e assim perderam diante das flechas inimigas.
Responder
 #348
O episódio foi foda, mas acho que nunca vi antes na história dos animes, a animação cair em um nível boçal por vários minutos em um episódio. Se vi, nem reparei. HAHA!

[Imagem: Tx124mm.png]
Responder
 #349
(07/05/2018, 20:07)Gabrinius Escreveu: e o Theo é outro bostão, só parece legal porque 100% do tempo de tela dos outros personagens é pra ficar falando "nossa, o theo é muito foda, o theo é bonitão, o theo é num sei o quê".

Eu acho ele foda, merecedor de minha nomeação e voto na enquete anual.
Responder
 #350
os unicos personagens legais aqui eram o milza e o rei lá que eu não consigo lembrar o nome, o que foi o primeiro que o theo venceu e agora é o general dele.

o theo é muito protagonista de anime ruim com cara de rpg.
Responder
Páginas (50): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes