Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 50
495 respostas neste tópico
 #331
Top o episódio. Theo é pica demais.
Responder
 #332
A animação do episódio me fez lembrar de Kiss Dum antes de ser refeito.
Responder
 #333
O Telius, o mago, se esforçou demais pra impedir o Milza de atacar e consequentemente morrer. Mas no fim acabou como deveria.
Responder
 #334
E eis que o único personagem realmente da hora simplesmente morreu.

Eu que não vou ficar pausando pra ver, mas deve ter um monte de frame em nível apócrifa nesse episódio.
Responder
 #335
Este episódio no geral foi bom, mas tenho reclamações.
Fizeram parecer que o Milza é o bonzão nesse episódio, foi bem ridículo isso, a garota de cabelo azul chegou caindo do céu e batendo nele com tudo e o cara consegue parar e segurar o impacto, e o cavalo continua ali como se não fosse nada, tiraram a física do anime em prol do vilão, que coisa mais tosca. Facepalm
Não bastasse isso, mas depois colocaram um combo em grupo de pessoas com habilidades além da capacidade humana e o cara bloqueia todos sem esforço, depois ele desvia de magia facilmente, chega no Theo parecendo intacto e perde ridiculamente como um vilão deve perder mesmo. Eles tinham que colocar a luta de Milza contra o Theo, mas para mim ele morreu ali contra a garota de cabelo azul, ela sozinha é bem mais que o suficiente para matar ele. Quer dizer, ela é o suficiente para matar qualquer um humano no x1, mas tá. O importante é o vilão morrer, mas tinha que falar no final que salvou a Marrine, o cara tem que se tornar "herói" de alguma forma, depois de tanta vilania quer colocar essas porcarias que lembra uma das coisas que mais detesto em shounen.
Enfim, tirando os problemas que mais me incomodaram, teve a animação que bugou na hora da luta, eles mal desenharam os personagens, deixou tudo preto mostrando só o olho, não sei se foi falta de tempo para finalizar ou falta de verba, mas foda-se, fora a luta não teve tanto problema.
A parte legal foi ver ele morrendo, mas a porra do anime não mostra explicitamente, só dá para ver o sangue jorrando, que porra de direção. Eu poderia comemorar mais a cena se visse o vilão sofrendo em agonia. Mas beleza, só de ter ele morto já fez o episódio ser bom.

Li aqui no tópico que tem gente que gostou do vilão, e sério, não dá para ignorar, é contra o bom senso gostar desse tipo de cara. Larguem a mão de ser babaca.
Responder
 #336
(05/05/2018, 02:58)Ray Escreveu: Fizeram parecer que o Milza é o bonzão nesse episódio, foi bem ridículo isso, a garota de cabelo azul chegou caindo do céu e batendo nele com tudo e o cara consegue parar e segurar o impacto, e o cavalo continua ali como se não fosse nada, tiraram a física do anime em prol do vilão, que coisa mais tosca. Facepalm

Ele tem um brasão, e todo brasão aumenta os stats do dono.

(05/05/2018, 02:58)Ray Escreveu: Não bastasse isso, mas depois colocaram um combo em grupo de pessoas com habilidades além da capacidade humana e o cara bloqueia todos sem esforço, depois ele desvia de magia facilmente, chega no Theo parecendo intacto e perde ridiculamente como um vilão deve perder mesmo. Eles tinham que colocar a luta de Milza contra o Theo, mas para mim ele morreu ali contra a garota de cabelo azul, ela sozinha é bem mais que o suficiente para matar ele. Quer dizer, ela é o suficiente para matar qualquer um humano no x1, mas tá.

Ele tem um brasão e perdeu pra quem também tem um brasão. A Aishela mataria qualquer um que não tivesse buff de stats.

O Theo venceu porque ele cansou o Milza, pois o árabe já tinha gastado muito MP ao se defender dos ataques anteriores e ao ficar atacando o Theo. Ele não perdeu "ridiculamente", o Theo é um counter natural ao Milza e eu já tinha falado isso na primeira luta entre os dois, lá no começo do anime. E o Theo estava mais forte do que antes porque tinha o brasão de Sistina e equipamento mais potente.

(05/05/2018, 02:58)Ray Escreveu: O importante é o vilão morrer, mas tinha que falar no final que salvou a Marrine, o cara tem que se tornar "herói" de alguma forma, depois de tanta vilania quer colocar essas porcarias que lembra uma das coisas que mais detesto em shounen.

Mas ele foi herói neste aspecto. Ele morreu pra não arriscar a vida da Marrine. Ele prometeu que faria de tudo para protegê-la caso ela desse pra ele, e cumpriu a promessa.

(05/05/2018, 02:58)Ray Escreveu: A parte legal foi ver ele morrendo, mas a porra do anime não mostra explicitamente, só dá para ver o sangue jorrando, que porra de direção. Eu poderia comemorar mais a cena se visse o vilão sofrendo em agonia. Mas beleza, só de ter ele morto já fez o episódio ser bom.

O Milza queria sempre ser o protagonista e agir primeiro, ser ativo, já na sua morte ele foi o coadjuvante passivo. A morte dele ocorreu de forma a negar o personagem humilhando-o. O Theo poderia ter cortado a cabeça dele rapidamente, mas preferiu dar uma morte mais lenta e sofrida.
Responder
 #337
(05/05/2018, 08:34)rapier Escreveu: Ele tem um brasão, e todo brasão aumenta os stats do dono.

Vai ver foi falta minha de atenção no anime, mas só me lembro de nesse episódio ter citado algo do bastão ajudar de alguma forma. Foi o Theo que disse que o Milza usava seu brasão só para si mesmo, e agora que ele dividiu com todos, ficou bem cansado. Se este for o caso, a Aishela também deveria ter o brasão, consequentemente aumentando ainda mais seus atributos físicos.

(05/05/2018, 08:34)rapier Escreveu: Ele tem um brasão e perdeu pra quem também tem um brasão. A Aishela mataria qualquer um que não tivesse buff de stats.

O Theo venceu porque ele cansou o Milza, pois o árabe já tinha gastado muito MP ao se defender dos ataques anteriores e ao ficar atacando o Theo. Ele não perdeu "ridiculamente", o Theo é um counter natural ao Milza e eu já tinha falado isso na primeira luta entre os dois, lá no começo do anime. E o Theo estava mais forte do que antes porque tinha o brasão de Sistina e equipamento mais potente.

O jeito que tu falou, fez parecer que o Theo perderia se enfrentasse o Milza logo de cara, o que discordo. E também tem o que eu disse sobre eles dividir o brasão com todo mundo, o que deve ajudar no atributo de todos que o recebem.

(05/05/2018, 08:34)rapier Escreveu: Mas ele foi herói neste aspecto. Ele morreu pra não arriscar a vida da Marrine. Ele prometeu que faria de tudo para protegê-la caso ela desse pra ele, e cumpriu a promessa.

É isso que o anime mostra, mas dada a personalidade do Milza, eu duvido que ele esperaria, o cara não tem toda essa paciência não, fica nervoso rápido e faz as coisas precipitadamente.

(05/05/2018, 08:34)rapier Escreveu: O Milza queria sempre ser o protagonista e agir primeiro, ser ativo, já na sua morte ele foi o coadjuvante passivo. A morte dele ocorreu de forma a negar o personagem humilhando-o. O Theo poderia ter cortado a cabeça dele rapidamente, mas preferiu dar uma morte mais lenta e sofrida.

Exatamente, e isso foi o que levou ele para a própria morte, o que me leva a crer que ele nem fez o que fez pela Marrine.
Responder
 #338
(05/05/2018, 15:01)Ray Escreveu: Vai ver foi falta minha de atenção no anime, mas só me lembro de nesse episódio ter citado algo do bastão ajudar de alguma forma. Foi o Theo que disse que o Milza usava seu brasão só para si mesmo, e agora que ele dividiu com todos, ficou bem cansado. Se este for o caso, a Aishela também deveria ter o brasão, consequentemente aumentando ainda mais seus atributos físicos.

A Aishela está sob efeito do brasão mas ela não tem um. O Theo soltou uma magia nos aliados, logo a Aishela não gasta MP dela só por ficar sob efeito dela. O Theo já gasta MP dele usando a magia, logo ele economiza o que sobra fazendo menos ações por turno. O Milza ficou cansado por não ter o costume de lutar enquanto usa o brasão dele nos outros.

O poder do brasão permite ao lorde enfrentar trocentos inimigos sozinho e se defender de ataques potentes, só ver como foi a luta final do Villar. E olhe que o Milza estava com seu brasão tunado por ter ficado com o brasão do Villar, passado a ele pela Marrine...

Tu acha que o Theo usou o brasão dele nos aliados nos eps. anteriores por nada? Era só pensar que isso era um RPG...

(05/05/2018, 15:01)Ray Escreveu: O jeito que tu falou, fez parecer que o Theo perderia se enfrentasse o Milza logo de cara, o que discordo. E também tem o que eu disse sobre eles dividir o brasão com todo mundo, o que deve ajudar no atributo de todos que o recebem.

Perderia. O campo de batalha foi pensado pro Theo ficar lá na retaguarda e o Milza ter que percorrê-lo todo só pra chegar até lá, com isso perdendo aliados e gastando fôlego. O objetivo nunca foi enfrentar as forças do Milza cara a cara, e já tinham usado da mesma artimanha no episódio da floresta.

(05/05/2018, 15:01)Ray Escreveu: É isso que o anime mostra, mas dada a personalidade do Milza, eu duvido que ele esperaria, o cara não tem toda essa paciência não, fica nervoso rápido e faz as coisas precipitadamente.

Não viu a fala do final do episódio dita pelo grão-mago que ajuda a Marrine? "O Milza deve ter considerado que não receberia reforços de Dartania e Starck". Na mente do Milza, viria só a Marrine para ajudá-lo, o que a colocaria em risco. Ele já estava aprendendo a ser menos precipitado graças ao esforço do mago dele.

(05/05/2018, 15:01)Ray Escreveu: Exatamente, e isso foi o que levou ele para a própria morte, o que me leva a crer que ele nem fez o que fez pela Marrine.

Mas ele não fez isso só pela Marrine. Ele também o fez por si mesmo, por sua própria visão de mundo. Ele não aceita um mundo onde o povo escolha seus lordes, e não aceita o jeito que o Theo usa pra lutar. Isso tá no anime.
Responder
 #339
O Milza fez basicamente uma blitzkrieg a cavalo e o Theo usou a tática russa usada na batalha de Kursk para amortecer o impacto.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #340
O que eu não gostei foi justamente que o exército do Milza passou correndo por dois exércitos como se fossem nada. Nesse ponto já tem dois erros:

1. A primeira barricada sequer colocou uma armadilha pra impedir o avanço da cavalaria. Se tivessem cavado uns buracos a guerra teria acabado ali. Talvez só o Milza passaria, já que seu cavalo consegue saltar 5 metros. Vi muito pouco uso dos arqueiros também.

2. O brasão do Milza e o buff justifica o poder que ele tem, mas e os seus homens? e seus cavalos? Como podem passar por dois exércitos como se fossem nada, sem cansar etc...

Foi ok o Theo ter derrotado o Milza mas já era pra ter acontecido muito antes, o Milza só não perdeu antes de chegar no Theo por causa de plot armor.

O Milza cumpriu o papel dele matando o corno de Altirk e comendo a Marrine.
Responder
Páginas (50): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes