Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #811
(02/05/2018, 16:03)Befire Escreveu: Tem outro também, Kenja no Mago. O protagonista é muito OP e tem umas donas boas. Mas não posso dizer se o negócio é bom ou ruim porque tá no meu on-hold eterno. Lembro de ser bem clichê, e o protagonista entrando numa academia mesmo já tendo poder suficiente pra estourar todo mundo

O MC fica noivo de uma das donas que ele conheceu ao ir para a academia.

A historia melhora, mas não sei se ainda está sendo publicado no japão, porque demora para sair um cap atrás do outro.

The New Gate começou ruim porém melhorou bastante depois que o MC começou a falar com mais pessoas no decorrer da historia.
 #812
(02/05/2018, 00:58)Kyyzao Escreveu: Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu
Himekishi ga Classmate!
Isekai Meikyuu de Harem o

Nos três casos os MCs viram dono de escravas, não são betas, usam seus poderes a vontade, e não perde tempo com besteirinha tipo falar de comida. No segundo é putaria sem limites. O terceiro só tem 6 caps traduzidos mas já mostrou que vai ser bom.

esse segundo é um bom hentai, aliado ao ótimo parallel paradise, o primeiro parece ser ruim

(02/05/2018, 17:31)rapier Escreveu: Fui dar uma olhada no mangá de Isekai Maou e o cara é isso daí. É vergonhoso ler os pensamentos frouxos dele.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu já citado tem o mesmo setting, alta probabilidade de ser tão ruim quanto esse que vai ser adaptado
 #813
Estava lendo Parallel Paradise agora mesmo. Não ser baseado em web novel é um ponto positivo enorme.
 #814
Esse Himekishi ga Classmate! me pareceu um hentai de baixa qualidade com andamento truncado. A média de doujins que eu leio é melhor que isso, mas a partir dessa base pode sair um anime razoável.
 #815
Quando começam a dizer que não há homens de verdade em Isekai, só digo que Mushoku Tensei manda lembranças Pacman
 #816
Estou relendo Kajika. Esses one-shots do Toriyama são bons pra passar o tempo.

[Imagem: Wj31UBj.png]

Pelo visto, o mundo em Re:Zero é plano.

Então os terraplanistas estão parcialmente corretos. HAHA!
 #817
Terminei de ler Imperfect Girl. É a adaptação pra manga de uma novel do Nisio Isin. A obra conta a história de um estudante universitário que é sequestrado por uma dona de 10 anos de idade. Foi uma história bacana, gostei bastante do que li.

[Imagem: 6aurwLs.jpg]
[Imagem: fLUrPny.png]
[Imagem: s78CBFU.png]

Desses aí eu só consegui reconhecer Zaregoto, Risuka, Ningen, Monogatari e Saikyou.
 #818
Cheguei ao capitulo atual de minamoto-kun monogatari recentemente e tava achando bom demais, aproveitando disso, tem algum tópico do mesmo por aqui?
 #819
(03/05/2018, 23:54)Hatsu Escreveu: Cheguei ao capitulo atual de minamoto-kun monogatari recentemente e tava achando bom demais, aproveitando disso, tem algum tópico do mesmo por aqui?

Não.
 #820
Li 13 capítulos de Isekai Maou, 6 de Parallel Paradise e o primeiro de Goblin Slayer Gaiden. Aproveitei que de ontem pra hoje deu uma boa vontade de ler.

Preciso tirar Yokohoma do on-hold, parei no cap. 90 e não falta muito pra mim acabar ele.
Páginas (147): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes