Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.011
sei lá quanto era, só sei que o cara tomava mais do que tomava agua.

tá lá até hoje tomano remédio de coração.
 #2.012
Gosto mais de cappuccino, e também só bebo em ocasiões especiais. Animes como Gochuumon me dão vontade de beber mas minha vida é mais importante. HAHA!

 #2.013
Minha mãe tá enchendo o saco. Tem uma net de 1~2 mb aqui em casa, fica vendo filmes pelo youtube e se trava começa colocar a culpa em mim sendo que a maioria do tempo tô mexendo no fórum ou twitter. Não vou falar muito, é mais culpa do meu padrasto sem pé que qualquer coisa mínima que eu faço ou deixo de fazer vai dar umas indiretas com ela sobre mim.

(03/05/2018, 19:15)Kyyzao Escreveu: Gosto mais de cappuccino, e também só bebo em ocasiões especiais. Animes como Gochuumon me dão vontade de beber mas minha vida é mais importante. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/gCxyNHNwU0Y?html5=1

Minha mãe fez algo com café num pote de sorvete, e com ele faz esse cappuccino de pobre, tomei ontem.
 #2.014
Tente maneirar no café senão vão dormir com 100 bpm que nem eu.
 #2.015
que que tem haver café com passar a noite no 100° (ou qualquer outro) batalhão da polícia?
 #2.016
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...eicoes.htm

Salário baixo duplicado continua sendo salário baixo. Quando eu penso que o nosso $ é que vale pn, me vem a Venezuela provar o contrário.
 #2.017
(03/05/2018, 18:07)TimeBandit Escreveu: Ligo mais pra quantidade de cafeína do que pro tamanho do copo.
Eu sou dependente disso, estava desde sexta-feira sem tomar café e a dor de cabeça estava me matando.
Em dois dias acabei com uma cartela de dorflex.
Estava com preguiça de fazer café, mas hoje fiz um espresso numa xícara de tomar chá
Passo pela mesma coisa, o combo café + coca cola dão energia e ajudam na concentração, mas para manerar é um inferno, dor de cabeça e humor fica uma merda.

Minha solução é quando eu vou consumir estou diversificando, se vou tomar café: tomo dessa máquinas da nestles, na próxima vez tomo na padaria. Na outra faço em casa. Vou trocando de lugar já que dificilmente as doses serão iguais. No final fica mais fácil de maneira.

No caso de coca cola fico diversificando com chá mate, e pepsi.

Não adianta, essas merdas viciam e são feita para o infeliz tomam até cair morto kkkk.
 #2.018
Eu tomo mais no trabalho, o gosto é ruim e eu pego sem açúcar.
Isso ajudou a diminuir, pego uns dois por dia quando vejo que meu nível de eustresse diminuiu.
 #2.019
Japão é outro nível mesmo. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...fugiu.html

Agora vai comparar com o Brasil... ah, não dá, o Brasil nem país é.
 #2.020
kkkk, que tipo de bandido diz que só vai emprestar o carro e que não vai estragá-lo? Ainda colocam 15 mil caras atrás do bandido, coitado. Se o Brasil fosse assim, seria tão bom.
Páginas (1007): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes