03/05/2018, 18:25 |
sei lá quanto era, só sei que o cara tomava mais do que tomava agua.
tá lá até hoje tomano remédio de coração.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
03/05/2018, 18:25 |
sei lá quanto era, só sei que o cara tomava mais do que tomava agua.
03/05/2018, 19:15 |
Gosto mais de cappuccino, e também só bebo em ocasiões especiais. Animes como Gochuumon me dão vontade de beber mas minha vida é mais importante.
Minha mãe tá enchendo o saco. Tem uma net de 1~2 mb aqui em casa, fica vendo filmes pelo youtube e se trava começa colocar a culpa em mim sendo que a maioria do tempo tô mexendo no fórum ou twitter. Não vou falar muito, é mais culpa do meu padrasto sem pé que qualquer coisa mínima que eu faço ou deixo de fazer vai dar umas indiretas com ela sobre mim.
(03/05/2018, 19:15)Kyyzao Escreveu: Gosto mais de cappuccino, e também só bebo em ocasiões especiais. Animes como Gochuumon me dão vontade de beber mas minha vida é mais importante. Minha mãe fez algo com café num pote de sorvete, e com ele faz esse cappuccino de pobre, tomei ontem.
04/05/2018, 21:32 |
Tente maneirar no café senão vão dormir com 100 bpm que nem eu.
04/05/2018, 21:53 |
que que tem haver café com passar a noite no 100° (ou qualquer outro) batalhão da polícia?
05/05/2018, 16:20 |
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...eicoes.htm
Salário baixo duplicado continua sendo salário baixo. Quando eu penso que o nosso $ é que vale pn, me vem a Venezuela provar o contrário. (03/05/2018, 18:07)TimeBandit Escreveu: Ligo mais pra quantidade de cafeína do que pro tamanho do copo.Passo pela mesma coisa, o combo café + coca cola dão energia e ajudam na concentração, mas para manerar é um inferno, dor de cabeça e humor fica uma merda. Minha solução é quando eu vou consumir estou diversificando, se vou tomar café: tomo dessa máquinas da nestles, na próxima vez tomo na padaria. Na outra faço em casa. Vou trocando de lugar já que dificilmente as doses serão iguais. No final fica mais fácil de maneira. No caso de coca cola fico diversificando com chá mate, e pepsi. Não adianta, essas merdas viciam e são feita para o infeliz tomam até cair morto kkkk.
06/05/2018, 01:33 |
Eu tomo mais no trabalho, o gosto é ruim e eu pego sem açúcar.
Isso ajudou a diminuir, pego uns dois por dia quando vejo que meu nível de eustresse diminuiu.
06/05/2018, 02:44 |
Japão é outro nível mesmo. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...fugiu.html
Agora vai comparar com o Brasil... ah, não dá, o Brasil nem país é.
06/05/2018, 03:18 |
kkkk, que tipo de bandido diz que só vai emprestar o carro e que não vai estragá-lo? Ainda colocam 15 mil caras atrás do bandido, coitado. Se o Brasil fosse assim, seria tão bom.
|
« Anteriores | Seguintes »
|