02/05/2018, 22:48 |
Steins;Gate 0
Tópico em '2018' criado por
martec em 31/03/2015, 01:32.
|
329 respostas neste tópico
|
02/05/2018, 23:38 |
O que me fez pensar que essa Kagari é filha da Kurisu ou pelo menos do Okabe é a cena em que ela "dá pane" e decide apontar arma para a Suzu. Não pareceu com a pane que o Okabe teve no início do episódio que fez ele temer que tivesse trocado de linha? Isso me fez relacionar os dois, se ela tem algum tipo de habilidade de sentir alterações nas linhas de tempo então talvez ela tenha relação direta com o Okabe, tendo herdado isso dele.
Minha tese é a mesma do Panino.
Bem, parece que as coisas vão esquentar um bocado no próximo episódio.
03/05/2018, 01:05 |
Anime diz que a filha adotiva de Mayuri não necessariamente da Kurisu.
03/05/2018, 01:15 |
É impossível que a Kagari seja filha do Okabe e Kurisu porque corpo morto não se reproduz...
A Suzuha e Kagari vieram do futuro da timeline Beta, onde a WW3 começou, e essa timeline acontece justamente porque a Kurisu está morta. Se ela estivesse viva, ainda seria a timeline Alfa. Se a Kagari é filha da Kurisu, então ela só poderia ter nascido na timeline Alfa, onde a Kurisu está viva e a WW3 não começa. Ao menos é o que me lembro do anime velho.
03/05/2018, 14:05 |
eu tô com a estranha impressão que a melhor personagem aí é essa cientista que cuida do amadeu.
03/05/2018, 14:13 |
(02/05/2018, 23:38)PaninoManino Escreveu: O que me fez pensar que essa Kagari é filha da Kurisu ou pelo menos do Okabe é a cena em que ela "dá pane" e decide apontar arma para a Suzu. Não pareceu com a pane que o Okabe teve no início do episódio que fez ele temer que tivesse trocado de linha? Isso me fez relacionar os dois, se ela tem algum tipo de habilidade de sentir alterações nas linhas de tempo então talvez ela tenha relação direta com o Okabe, tendo herdado isso dele. Ou talvez ela so percebeu que se voltar o tempo ia perder a Mayuri já que nunca ia conhecer ela.
03/05/2018, 14:50
(Resposta editada pela última vez 03/05/2018, 14:51 por desparions.)
|
uma coisa é certa a kagari alterou a timeline atual e a prova é q o Okabe sentiu e na cena q ela da pane aparece o Okabe então ela é filha dele.
03/05/2018, 15:04 |
(03/05/2018, 14:50)desparions Escreveu: uma coisa é certa a kagari alterou a timeline atual e a prova é q o Okabe sentiu e na cena q ela da pane aparece o Okabe então ela é filha dele. Pessoas só podem se lembrar de outras se forem pai e filha? Falaram mó episódio que ela é uma órfã da guerra que a Mayuri adotou, então ela conviveu demais com o Okabe e deve ter criado laço com ele ao ponto de vê-lo como pai. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes