Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #121
(02/05/2018, 21:09)Oiacz Escreveu: Tipo você não assistir anime velho só porque não tem animação que usa tecnologia alien


Tipo você com Precure, eu sei, eu sei

Assisto anime velho sim, hoje em dia sem problemas. Mas tenho outras coisas para ver antes de começar alguma velharia.

Precure eu sei que não vai me agradar. É muito infantil, com mahou shoujo e full fêmea, eu já vi algumas cenas no youtube e sei que não é anime para mim, nem vou começar a ver porque depois terei que me obrigar a ver uns mil episódios disso, coisa que evitarei.

(02/05/2018, 21:38)Metroid Escreveu: Cross Ange não é aquele anime de garotinhagem travestido de mecha?

Esse daí é Regalia.

(02/05/2018, 21:38)rapier Escreveu: Vixe, @Makoto-kun, ainda falta um chãozinho pra você, já desfiz o negócio.


Não vi Tekketsu porque não me interessou. Não vou ficar vendo 12 eps. pra julgar anime, já faço isso sem ver. HAHA!

Eu não dropei, porque eu nem comecei a sério. Eu vi uns eps. no meio do anime, como disse.

"50 eps. de um anime que é bom" depende muito do anime. Tem anime que só é bom porque tem 12 eps., se tivesse mais seria ruim.

Olha aí que desperdício, vê quase nada de anime e quando tem um bom de 50 episódios que tem tudo para gostar, tu não começa.
Claro que tem anime que pode ser ruim por ter mais episódio, mas como já disse, não é o caso de Tekketsu.
 #122
(02/05/2018, 21:44)Oiacz Escreveu: Tá cansando o Ray tentando convencer o Rapier a assistir IBO HAHA!

Não sei por que ele acha que vai conseguir. Já tenho pré-julgamento formado pra quase todo anime de 2010 pra cá.

(02/05/2018, 21:45)Ray Escreveu: Olha aí que desperdício, vê quase nada de anime e quando tem um bom de 50 episódios que tem tudo para gostar, tu não começa.
Claro que tem anime que pode ser ruim por ter mais episódio, mas como já disse, não é o caso de Tekketsu.

Desperdício pra mim é ver o tanto de anime que tu vê.
 #123
(02/05/2018, 21:45)rapier Escreveu: Não sei por que ele acha que vai conseguir. Já tenho pré-julgamento formado pra quase todo anime de 2010 pra cá.

Assista alguns episódios desde o primeiro e subsequentemente que vai entender.
 #124
(02/05/2018, 21:46)Ray Escreveu: Assista alguns episódios desde o primeiro e subsequentemente que vai entender.

Estou rindo IRL. Mais fácil chover pra cima.

Não vou dizer que é impossível porque eu sou altamente tolerante, até vejo um ou outro anime que eu não veria por X motivos. Por exemplo, ao ver comentários na net acabei vendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2620 e gostando.
 #125
(02/05/2018, 21:46)rapier Escreveu: Estou rindo IRL. Mais fácil chover pra cima.

Não vou dizer que é impossível porque eu sou altamente tolerante, até vejo um ou outro anime que eu não veria por X motivos. Por exemplo, ao ver comentários na net acabei vendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2620 e gostando.

O que tem de simpatia tem de tolerância não é mesmo? Mas fala logo que ele está perdendo o tempo tentando te convencer. Cry
 #126
(02/05/2018, 21:46)rapier Escreveu: Estou rindo IRL. Mais fácil chover pra cima.

Tu acha que eu recomendo anime para te trollar? Estou aqui há anos, então sei que você vai gostar de alguma forma, por isso digo. É bem diferente por exemplo de falar para você assistir Uma Musume.
Tenho motivos para achar que você vai gostar, mas não consigo colocar em palavras. Se você assistisse até o final você entenderia.
 #127
Eu acho IBO um Gundam diferente, principalmente por ser escrito pela Okada Mari, mas também minha única experiência com Gundam é o SEED, 00, Thunderbolt e 08th MS Team. É diferente desses mas ao mesmo tempo é bem shonen porradinha, então não dá pra dizer que é do agrado do Rapier como o Thunderbolt e 08th MS Team são.

Até eu que gostei da primeira temporada de IBO me senti cansado e ainda não terminei a segunda, e não pretendo tão cedo.

(02/05/2018, 21:50)Ray Escreveu: É bem diferente por exemplo de falar para você assistir Uma Musume.

Uma Musume é muito bom e ele ia adorar
 #128
Pelo menos IBO ainda é Gundam... bem diferente desses Build sei lá o que.
 #129
Build é Gundam só no nome.

Falando nessa franquia, só não vi tudo pro falta de sub.
Mas um que não veria de novo nem a pau é o 00.
 #130
(02/05/2018, 21:51)Oiacz Escreveu: Até eu que gostei da primeira temporada de IBO me senti cansado e ainda não terminei a segunda, e não pretendo tão cedo.

O começo da segunda temporada é lento, mas o final é bom demais.

(02/05/2018, 21:51)Oiacz Escreveu: Uma Musume é muito bom e ele ia adorar

Aí, @rapier, eis a diferença de quem quer o bem e quem quer o mal.
O Kyyzao e o Oiacz queria que tu visse Uma Musume e não quer que você assista Tekketsu no Orphans. Isso só significa que tu vai gostar de Tekketsu.
Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes