Respostas: 10.656
Tópicos: 26
Data de registro: 02/08/2016
Curtir:
500
(02/05/2018, 21:03)
Befire
Eu acompanho as vezes o canal br Intoxi Anime, acho que o mais famoso... Antigamente ele dava as notícias e pronto, agora perdeu a vergonha na frente da câmera e tenta ser engraçado fazendo coisas bobas. Na verdade fiquei com raiva dele quando fez um vídeo só pra falar mal de Isekai Smartphone
Respostas: 10.656
Tópicos: 26
Data de registro: 02/08/2016
Curtir:
500
(02/05/2018, 21:05)
Befire
Também. Ele anda muito pra esse lado de ganhar view, pelo menos o blog do cara é bom
Respostas: 6.877
Tópicos: 9
Data de registro: 13/05/2014
Curtir:
190
(02/05/2018, 21:06)
Hitsugaya
Discord é uma tristeza, a maioria do povo fica fazendo nada lá e não assiste anime, quando tem alguma discussão fala que eu não estou certo só porque vi um monte de anime, sendo que nunca usei isso como mérito.
E sobre o povo ver pouco anime é porque eles querem. Tem animes por aí que pode agradar eles, mas ignoram completamente por diversos motivos. Já vi alguns ignorar anime que pode gostar porque já está vendo muito anime, e outros porque acha que não vai gostar sendo que não assistiu e é um caso especial porque o anime passa nos filtros da pessoa. Um exemplo que vi aqui é do próprio rapier que falou que baixou o primeiro episódio de Gunda Tekketsu no Orphans e disse ser um desperdício porque não teve OP. O anime tem tudo para passar no filtro dele e tem tudo para ele gostar, mas nem sequer deu uma chance. Cross Ange também ele disse que não ia assistir porque não é novidade para ele, e eu estava gostando por ser meu primeiro anime do tipo, ou algo assim. Enfim, se as pessoas quiserem elas podem assistir muitos animes ainda e gostar do que está assistindo, o problema é que não quer mesmo, porque não falta anime bom e legendado para ver.