Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
270 respostas neste tópico
(01/05/2018, 19:34)Lonely Escreveu: Quem? um monte de vezes

https://myanimelist.net/character/138884/Hanta_Sero
https://myanimelist.net/character/138886/Kouji_Kouda
Tem essa que tinha esquecido também https://myanimelist.net/character/138638/Kyouka_Jirou
Responder
Tá cheio de pato na turma A. Queria ver os vilões fazendo assado deles.
Responder
(01/05/2018, 18:17)juno Escreveu: MC usou o One For All a 1000000%. Hmm

Eu fui pesquisar sobre isso. O autor explicou que é óbvio que o Deku não consegue usar o One for All com 1000000% de força, ele apenas falou algo impactante. Na verdade esse golpe foi o verdadeiro 100% do One for All.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Pra mim esse é basicamente o momento que o autor cementa a mecânica de aumento de poder quando o herói estiver em uma situação de "pinch" como um elemento do One For All, ao invés de só acontecer e nunca mais mencionar como acontece em outras obras, ou de ter uma explicação mais simples como a adrenalina em situações de perigo extremo. Fica ligeiramente mais claro no mangá pois no instante que acontece com o Deku ele tem o flashback da luta do All Might contra o Nomu. Mesmo assim ficou muito mal feito na minha opinião pois não ficou claro o suficiente, mesmo quando eu lia o mangá na época só entendi que não era literal com o pronunciamento do autor e isso pra mim conta como uma falha grande.
E falando em falhas, acho que contexto é sempre relevante ao avaliar. Afinal a série não quer ser realista ou verossímil 100% do tempo. Personagens como o Mineta, o guri do laser de umbigo e a moça invisível são primariamente personagens cômicos, que o autor eventualmente pode ou não utilizar em momentos dramáticos se quiser quebrar expectativas. Então há uma coexistências de elementos com contextos diferentes que alteram o "peso" de certos eventos. Fazer a guria invisível treinar sua invisibilidade é um idiota engraçado, mas a Itsuka achar que cobrir a colega com sua mão gigante vai impedir ela de inalar fumaça é um idiota idiota mesmo.
E aliás, como já deram a ideia de que não necessariamente o primeiro entendimento de um quirk é o modo como ele realmente funciona, seria interessante se o quirk da moça invisível fosse apagar os traços de sua existência, daí poderia evoluir para eliminar seus odores, sons e por fim o tato tornando ela imaterial, basicamente uma Chain Sumeragi. Mas duvido que isso fosse ocorrer...
Responder
(01/05/2018, 18:17)juno Escreveu: Esse episódio 4 mostrou pq esse anime é o shonen porradeiro do momento.

MC usou o One For All a 1000000%. Hmm

Quer dizer que não tem limite de porcentagem pra esse poder ai n? Roubado ein? Acho que ele perdeu o braço pra sempre... pq né... o outro ataque com porcentagem ínfima comparada a esse fez ele perder a mão... imagina o estrago que esse n vai fazer?

Foi um episódio bom se for comparar com os primeiros, acho que vão parar de focar no moleque chorão agora.

Haja "Ki", "chakra" e etc pra tanta percentagem.  HAHA!

Como já disseram, não foi um milhão porcento. Uma coisa que aprendi em shounen é não levar o nome dos ataques a sério. Até em jogos RPG a gente não pode levar a sério. Imagina se a força da magia de personagens de RPG fosse igual a de uma supernova mesmo? Seria muitas trilhões e trilhões de vezes mais forte que o um milhão porcento do Deku considerando que o um milhão por cento seria dez mil vezes mais forte que aquele um milhão porcento que ele mostrou.
Enfim, é fácil saber que não tinha todo esse poder, só ver o impacto do poder, se ele já tinha usado cem porcento antes, e usou um milhão depois, a única coisa que aconteceu foi o vilão grudar na montanha. Se o poder fosse real de acordo com o nome, ele e todos os outros que estava presente na área de treinamento teria desaparecido com a força da onda de impacto.
Responder
(01/05/2018, 22:37)Tacalho Escreveu: Eu fui pesquisar sobre isso. O autor explicou que é óbvio que o Deku não consegue usar o One for All com 1000000% de força, ele apenas falou algo impactante. Na verdade esse golpe foi o verdadeiro 100% do One for All.

(02/05/2018, 05:09)Ray Escreveu: Como já disseram, não foi um milhão porcento. Uma coisa que aprendi em shounen é não levar o nome dos ataques a sério. Até em jogos RPG a gente não pode levar a sério. Imagina se a força da magia de personagens de RPG fosse igual a de uma supernova mesmo? Seria muitas trilhões e trilhões de vezes mais forte que o um milhão porcento do Deku considerando que o um milhão por cento seria dez mil vezes mais forte que aquele um milhão porcento que ele mostrou.
Enfim, é fácil saber que não tinha todo esse poder, só ver o impacto do poder, se ele já tinha usado cem porcento antes, e usou um milhão depois, a única coisa que aconteceu foi o vilão grudar na montanha. Se o poder fosse real de acordo com o nome, ele e todos os outros que estava presente na área de treinamento teria desaparecido com a força da onda de impacto.

Então... só que o anime realmente faz achar que é 1M% (ainda mais pq o Deku supostamente usa o OFA em 100% antes e nem faz cócegas no Stain).

Se o 1M% é o verdadeiro 100% do OFA então tivemos um pequeno erro de continuidade ai...já que não é pra levar a sério, no mínimo induz ao erro.

Essa coisa do poder do MC aumentar em shonen é normal, basta ver o que virou Naruto.
E se o Deku já deu o spoiler que ele vira "o maior herói de todos", acho que esse ataque "1M%" é fichinha perto do que ele vai conseguir fazer.
Responder
(02/05/2018, 18:17)juno Escreveu: Então... só que o anime realmente faz achar que é 1M% (ainda mais pq o Deku supostamente usa o OFA em 100% antes e nem faz cócegas no Stain).

Se o 1M% é o verdadeiro 100% do OFA então tivemos um pequeno erro de continuidade ai...já que não é pra levar a sério, no mínimo induz ao erro.

Essa coisa do poder do MC aumentar em shonen é normal, basta ver o que virou Naruto.
E se o Deku já deu o spoiler que ele vira "o maior herói de todos", acho que esse ataque "1M%" é fichinha perto do que ele vai conseguir fazer.

Claro que é fichinha perto do que ele vai conseguir fazer. Só ver a luta do All Might contra o monstro na primeira temporada, um soco normal dele fazia uma onda de impacto que fez os alunos quase sair voando e as águas dos mares formaram tsunamis. Isso é, um soco! E ele nem estava com 100% da força real dele.
Responder
Não importa o % usado... que fosse 99%. oque importa é que fica cada vez + claro que toda luta do protagonista vai ser decida com poder tirado do cu.
Responder
04 - E é por isso que não gosto desses niveis de poderes em animes, isso não significa nada, o Deku usar 1 milhão% deveria no minimo esfarelar o braço dele...
Responder
Se 5% já estraga o braço, não importa se na verdade foi 100% e não um-milhão%, o que importa é que ele usou 95% a mais que o braço dele aguenta então não tinha mais que ter braço~~
Responder
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes