Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52
512 respostas neste tópico
 #251
(29/04/2018, 10:42)desparions Escreveu: Ele tem 2 porta
Cadê as 2 porta?
Responder
 #252
(29/04/2018, 12:02)Tacalho Escreveu: Cadê as 2 porta?

Essa e a versao pra condomínio a versao 2 porta em 2019 kkkk por 55mil bizarro ne nao
Responder
 #253
Tá certo, e digo mais, tinha que reviver a Gurgel.
Responder
 #254
tava vendo esse Gurgel é cheio de estilo tanto q quase tomo o lugar do fusca em meu coração.

falando nisso.
[Imagem: E4vXuYZ.jpg]
Responder
 #255
(30/04/2018, 18:52)desparions Escreveu: tava vendo esse Gurgel é cheio de estilo tanto q quase tomo o lugar do fusca em meu coração.

falando nisso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: E4vXuYZ.jpg]

Isso daí tem explicação.

Os carros antigos pra massa não pensavam em ser aerodinâmicos, já os novos pensam. Ser aerodinâmico reduz o leque de designs válidos.
Responder
 #256
concordo, mas pra via urbana nem influencia muito e sempre tem um jeito. os cara deviam encarar como desafio xd
Responder
 #257
(30/04/2018, 19:17)desparions Escreveu: concordo, mas pra via urbana nem influencia muito e sempre tem um jeito. os cara deviam encarar como desafio xd

Influencia sim. Um formato mais aerodinâmico causa menos danos à estrutura e aos alvos no caso de batidas. Esses carros quadradões de antigamente matavam um atropelado mesmo a 40 km/h.
Responder
 #258
Hoje se você atropela uma pessoa quem morre é o carro de tão bosta que é.
2 usuários curtiram este post: khronosix, Lonely
Responder
 #259
bom argumento kkkkkkkkkkk um espirro os carro se desmonta.

mas é isso mesmo q o rapier falo o carro deforma todo pra absorver a pancada pelo atropelado e pelo motorista. Mesmo assim ainda queria mais designer.
Responder
 #260
Carro de hoje tudo lixo sem personalidade, só era da hora até a década de 90, um corsa era um corsa, um astra era um astra. Agora olha um corsa 07 e um astra 07 e tenta achar alguma diferença.

A última que ainda tinha alguma diferenciação era a ford no tempo dos maravilhosos motores zetec rocam (quero um fiesta sedan 08 pra mim), hoje até ela tomou chingo quando lançou um mustang com design de fusion.

(30/04/2018, 18:52)desparions Escreveu: tava vendo esse Gurgel é cheio de estilo tanto q quase tomo o lugar do fusca em meu coração.

falando nisso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: E4vXuYZ.jpg]

eu vo mandar mudarem o nome de interlagos pra autódromo Gurgel e todo ano vai ter uma copa só de gurgéis pra parar essa lambeção pra lata velha de gringo e em alguns anos estarmos com montadoras nacionais.

Um deles vai chamar orracZ em homenagem ao nosso grande amigo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes