Eu realmente não esperava estar assistindo 11 animes dessa temporada e estar gostando de todos. Claro que alguns são melhores que outros e etc, mas não acho que vá dropar algum...
Pra mim os melhores estão sendo:
Tada-kun wa Koi wo Shinai
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou
São os que mais me empolgam pra assistir quando tem episódio novo. Às vezes demoro pra assistir por falta de tempo, mas sempre que abro a pasta de animes pra ver alguma coisa, de cara vou neles.
Mahou Shoujo Site
Dorei-ku The Animation
São dois animes que eu não esperava quase nada e estão bem legais de acompanhar. Acho que MSS é o último de novos "~desconstrução~ de mahou shoujo" que vejo, tá ficando chato já essa temática. Mas até que ele está legalzinho de acompanhar.
O Doreiku tem umas sacadas inteligentes, embora seja meio bagunçado com as regras do SCM.
Hisone to Maso-tan
Steins;Gate 0
São simplesmente muito bons, toda semana dá vontade de ver eles. Espero que não decaiam.
Uchuu Senkan Tiramisù
É um favorito pessoal, digamos. Ninguém mais está gostando disso, eu acho. É como se fosse um SoL espacial, não dá pra explicar nem classificar ou comparar com outro anime, acho. A comédia é meio pastelão mas não extrapola nem se torna irritante.
Shiyan Pin Jiating
Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu
São os dois "menos hypes" pra mim, pode ter algo a ver com a demora em sair os episódios... Também são animes curtos, então não dá de ter tanto desenvolvimento como os animes de duração padrão.
Amanchu! Advance
É o único que tenho uns 2 episódios atrasados, e isso se dá por motivos que é um anime PN. Quando se trata desse tipo de anime, não é só chegar e ver assim igual aos outros. Você tem que estar no clima de PN. Você tem que querer abraçar o PN e aceitar ele. Tem que estar relaxado e com a mente tranquila, mas não tranquila demais se não corre o risco de dormir.
Dentro desse proposta, ele tá sendo ótimo.