Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 87
868 respostas neste tópico
 #401
É o dia 4 usando o KDE Neon e parece que encontrei mesmo minha "alma gêmea" no software livre.
Quando instalei olhando o Dolphin notei a falta de uma pequenas opções, pelo menos não que eu tenha encontrado caso estivessem lá.
Atualizei hoje e por acaso fui ver no site notas de lançamento e:

[Imagem: 76w3rSS.png]
[Imagem: E515jkc.png]
Era exatamente o que eu tinha dado falta.
Fiz a escolha certa em optar pelo Neon ao invés de outra Distro com KDE, além de ser mais leve esses refinamentos vem mais rápido.
Acho que agora vocês não me verão mais reclamando e lamentando por aqui, pelo menos não com a mesma frequência.
Responder
 #402
Usei KDE por bastante tempo também, gostava bastante por ser muito customizável e completo.
Hoje em dia não é mais meu estilo, mas entre gnome e KDE, KDE com toda certeza.
Responder
 #403
Pensava que a renderização de fontes desse Neon que era péssima, mas não é, é só culpa da fonte que vem como padrão, Noto Sans.
Por que usam essa fonte se fica tão tão horrível? Mudei para Ubuntu e agora está normal.
Responder
 #404
BOa noite galera, estou usando o mint cinna'. E estou com algumas dificuldades :\ não consigo rodar pelo wine jogos da steam, na verdade nem a propria steam consigo usar. Alguma sugestão? Ja tentei playonlinux e o crossover...
É como se a steam estivesse no modo offline
Responder
 #405
Ubuntu 18.04 saiu, esperar alguns dias para ver as reviews, se for interessante, acho que o SSD que iria para o main notebook vai acabar indo para o notebook de develop já com Ubuntu 18.04 e depois compro outro SSD para o main.
Responder
 #406
Noob na área, alguém sabe como instalar o BiglyBT no linux (kde, opensuse ou manjaro), tento instalar o arquivo com instalação que tem a extensão "sh" que é a recomendada no site para o linux, no entanto abre o bloco de notas dizendo que tem um erro, alguém sabe como corrigir esse erro? Instalei outros aplicativos com sh sem precisar fazer nada.
Responder
 #407
Vi que não iria me adaptar ao XFCE e ao Mate, e o Gnome 3 não dá sinais de "melhorar", então a partir de agora devo ficar no KDE.
Papo furado ter opções demais. É tudo bem organizado e claro, se você quiser melhor, porque do jeito que ele já vem já é agradável. Você só deverá mexer é na barra de tarefas, talvez, para mudar entre um dos três estilos padrão. Bem melhor ter opções do que não ter nenhuma e obrigar o usuário a modificar o sistema.

Além disso vejo que o Plasma e principais programas do KDE estão sendo atualizados em um ritmo bem rápido com atenção a pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
https://pointieststick.wordpress.com/201...hing-else/
Responder
 #408
(28/04/2018, 08:21)Havokdan Escreveu: Noob na área, alguém sabe como instalar o BiglyBT no linux (kde, opensuse ou manjaro), tento instalar o arquivo com instalação que tem a extensão "sh" que é a recomendada no site para o linux, no entanto abre o bloco de notas dizendo que tem um erro, alguém sabe como corrigir esse erro? Instalei outros aplicativos com sh sem precisar fazer nada.

Não estou no ambiente Linux no momento, mas você instalou as dependências? "Requires GTK and java-headless", depois é só dar um ./
Responder
 #409
(30/04/2018, 11:48)Rakaro Escreveu: Não estou no ambiente Linux no momento, mas você instalou as dependências? "Requires GTK and java-headless", depois é só dar um ./

Bem eu não sei, mas extraindo a versão deb e executando o arquivo .jar abre ele, no entanto a versão .sh recomendada por eles não instala, abre um bloco de notas com uma mensagem de erro. Outro dia eu tento novamente.
Responder
 #410
(30/04/2018, 14:04)Havokdan Escreveu: Bem eu não sei, mas extraindo a versão deb e executando o arquivo .jar abre ele, no entanto a versão .sh recomendada por eles não instala, abre um bloco de notas com uma mensagem de erro. Outro dia eu tento novamente.

A mensagem de erro é essencial, quando tentar instalar novamente poste aqui.
Responder
Páginas (87): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes